sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Na foto:
Luana e KT TUNSTALL!
KT TUNSTALLLLLLLLLLLL !
Quando sua irmã me mandou mensagem dizendo que você ia tirar foto com ela, quase te liguei, JURO!
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
To socando o teclado aqui de tanto rir do som que você me mandou.
KT falando:
"MEU PORTUGUES É UMA MERDA! "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Noooossa...porque eu não moro no RJ?
Era pra ser essa foto:
Luana, KT e eu.
Certeza que eu ia chegar dentro do camarim dela e dar um berro:
" HELLO BEAUTIFUL, OOOOOOOOOH GOD, I LOVE YOU! "
E ia cantar bem na hora:
" ...and you can see she's a beautiful girl, she's a beautiful girl!!! "



AAh nem.
Não vou falar nada nesse post.
Só que a Luana é uma menina bem poderosa!


Te aaaaaaaaamo Luana
Diz pra KT que eu amo ela também. HAHAHAHAHA!



=*****

Nenhum comentário: