sábado, 18 de outubro de 2008


Lua cheiaaaaaaaaaaaaaaa vamos namoraaaaaar! ♪

Foto de ontem. Alguém viu aquela lua?
Assustadoramente linda...e mágica, claro!
Tanto que eu tirei um montão de fotos!
E vou gravar vídeo novo hoje. HÁ!
(Se der tempo!)

Minha cabeça está estourando =/

E eu tô preocupada com um tio meu, que está na U.T.I e em coma...
Eu não tenho muito contato com ele, mas eu adoooro ele...conversei com ele terça-feira no baile e ele tava tão bem. Achei uma situação estranha, mas se Deus quiser tudo ficará bem :)


AE ontem foi legal, mas eu tava morrendo³ de sono.
Quando eu guardei toda a minha parte do caixa e fui dormir, entrei lá e adivinha o que tinha?
Uma barata :D
Simplesmente dei uma gargalhada mega irônica, dei meia volta, peguei tudo de novo e voltei a atender a galera e disse:
" Mas eu não durmo alí nem me matando! Passo MAL de tanto sono, mas não durmo alí. Não mesmo. "
E ninguém me convenceua voltar pra lá!
HAHAHA
Por isso que eu digo, gente teimosa é um saco!

" Me dá um chicletes? "
" São quinze centavos "
" Não, eu pedi pra você me dar! "
Tiro o MEU chicletes da boca:
" Toma! "
" Nossa...não brinco mais! "
" Acho bom! "

HAHAHAHA
Ah, eu tava com sono ontem, pô!
Brincadeira besta comigo quando eu tô com sono, não é uma coisa que dá muito certo...hahha

O resto foi de boa :D
Tomei 2 garrafas d'água de tanta sede que eu tava, pedi pro DJ tocar Say it right da Nelly Furtado pra mim, mas como nenhum DJ me ouve mais, não tocaram...
E por falar nisso, ninguém toca mais Alone, então faz tipo...uns 6/7 meses que eu não danço Alone. Pra falar a verdade faz quase 1 ano que eu não danço mais no salão, só trabalho...haha
Só que como isso é uma regra, certamente tem uma exceção...às vezes eu saio pra cantar ou tirar fotos e tal! ;)



Whuaaaa...to com sono =/
Acordei 14h, mas mesmo assim...eu durmo muito!
Minha vó tá aqui e fez o " creminho da Vó Sila "
Tava com saudade de comer isso, acho que faziam uns 2 anos...
E qualquer pessoa pode fazer isso, não adianta, NENHUM é igual ao da minha vó!

Assisti America's got talent hoje!
Muuuuuito bom. Cada acabada que os caras dão.
" Não ouvia um som desses desde que tive um problema de audição na infância... "
" Se você tem problema de audição deveria procurar um otorrino ! "
AOOOOOOOOOOPA, mandou muito bem!
HAHAHA

Tô ficando com medo, se eu não postar logo a Popis vai me dar um murro no estômago.
HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAHAHHAHAHAHAHHAA!

Não sei como tá a noite hoje, mas pelo jeito não tem luar =/
Mas toda a noite é linda.
Eu também sou suspeita pra falar né, eu amo noite, mas também amo dia...haha não sei explicar.
Mas por exemplo...eu AMO nadar à noite e praia a noite então, nem se fala...


Blééé, cansei de escrever. Deu o tempo da minha dor de cabeça passar já!
Tou saindo!



bisooooooooooooooooooooooooooooooous



" I've never faced so many emotional days, but my life is good...








...I'm felling you! "















Outdoor.

Nenhum comentário: