sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Prima-querida-segunda. ♥

" Vitória, deita no meu ombro? "
" Porque lindinha? "
" Deita! "

" Nachy, tira a foto! "
Faço a cara, todo mundo ri e a Vitória não faz ideia da cara que eu tô fazendo...HAHAHA!
Ela vê a foto:
" Loirinha, você não vai colocar isso na internet né? "
" HAHA BRINCOU. LÓGICO que eu vou! "
Aí está.
HAHAHAHAHAHA!
Ela vai me matar, mas de qualquer forma...vai ser engraçado :D


Bom...disse que postaria ontem de novo, mas o blog fez o belíssimo FAVOR de dar pau e não postar. Fui conseguir postar tudo o que eu digitei ontem, quase 2 horas da manhã, hoje as 5 da tarde. ¬¬
É de derrubar a velha da lambreta heim?!


Anyway...
Escolha hoje foi massa.
" Um mai zum meno zonze mai zoito "

Decidindo o cartão do Halloween:
" Podemos escrever assim *RELOUÍN - da zoito à zonze, para todos que quiserem vir.* "
" CALA A BOCA ELOÁ, VOCÊ NÃO LEVA NADA A SÉRIO! "
" Não mesmo! " - E caí na gargalhada. HAHAHA!

Aula de Matemática:
" Eloá, você está parecendo a sua bonequinha do BuddyPoke! "
" Eu sei. Me vesti como ela hoje, deu pra perceber? "
HAHA ironias são ótimas!

Algum momento de retardadice qualquer:
Prê...
Nê...
Es...
Azu...
De...
HAHAHAHAHAHAHHAHA


Bilhetes:
" Muggle! "
" Ha-ha! "

Contas na cantina, salgados, refrigerantes.
Só não me confundi com a baleia porque isso aqui não é o fundo do mar.
HAHAHAHAHAHHAHA

Pisei na abobrinha!

" Mais uma vez que você disser *QUE?!* você vai pra fora! "
" QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?! "
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bando de gente lesada. Morri de rir com isso.
Acho que quem devia ter ido pra fora era eu, porque fiquei rindo uns 15 minutos disso. ALTO!

Fui no colégio e matei a saudade das meninas.
Abraços coletivos e risadas. Como sempre, feliz! ♥

Novo vício em música. Moony - I don't know why
Vídeo no final do post :D

Papai quer que eu seja DJ do AE.
Onde é que eu fui amarrar meu burro?
Topei e não quero nem ver. Só preciso terminar de aprender umas cositas aqui no VirtualDJ e bora lá.
Let's burn that house down! (On a good way, sure!)
_|..|

DJ LEITOINHA!
HAHAHA MENTIRA!


Chego em casa, saio do carro, vou fechar a porta. Choque na mão.
No MEIO da rua:
" AI! FILHA DA #$@#%$#%$ !! "
Pessoa estranha olhando:
" QUE FOI? NUNCA VIU? ¬¬ "
Mentira, mas eu sempre quis falar isso...HAHA
E não é a primeira vez que eu tomo choque no carro..tomei um no mês passado antes de tomar vacina...quase matei 2 mulheres do coração. Fui fechar o carro e dei aquele berro.
" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII! "
Dai as mulheres olharam com a maior cara de assustadas. Não consegui segurar o riso. Fiquei irritadíssima com a dor do choque, mas eu acho susto uma coisa MUITO³ engraçada, então não teve como não rir.

Rodinhas de violão e eu vou tocar no teatro!
26 de outubro, eu acho...não sei ainda, depois confirmo.
Uma ou duas músicas, mas pode escrever que Non c'è será uma delas!
Vou tocar violão e cantar e a Natália, minha prima lesada, tocará bateria :D
Ela toca há mais de 1 ano e eu tenho certeza que ela é ótima e eu nunca vi ¬¬
Certamente estarei vestindo vermelho (se eu lembrar...HAHA!)

Vontade de fazer alguma loucura.
Beijos em outdoors pela avenida?
Completamente apaixonada por essa frase desde o show do Paralamas.
Lembrei de uma vez que eu vi uma declaração em um outdoor...e meus olhos simplesmente se enchem de lágrima toda vez que eu penso nessa frase. É perfeita demais.
E aí está meu novo poema. Inspirado nessa frase, lá vai:


Em Outdoors


" Vejo você em todo lugar. Todas as palavras e seus tons mais insignificantes me encaminham sempre até você, como se andasse em círculos. Fecho os olhos e seu sorriso volta a ser real.
Penso todas as noites em uma maneira louca de fazer declarações que pareçam irreais aos seus olhos, como tentei fazer no passado e você não viu.
E, vagando pelas ruas sempre sem destino. A idéia me surgiu.
Meus versos, poemas, canções - amor em palavras - estarão por aí, em algum lugar onde todos olham, mas muitos não vêm. "

Sei que você está aqui agora
Encarando estas palavras que se distanciam devagar
Esta declaração solitária que em segredo te namora
Rouba um sorriso e te faz relembrar

E a força que eu acreditei ter, era apenas ilusão
A simples menção do seu nome entorpece
E desperta a fúria de amar neste pobre coração
Que desatina, mas não te esquece

O tempo é curto, as palavras vão se acabando
E nós não somos mais que duas estrelas se amando
Sei que pode me ver
E não se preocupe, estarei pensando em você.




Bom...fiz tipo um jogo nesse poema. Imaginei ele escrito realmente num outdoor...e por exemplo, a pessoa está passando de carro, devagar, então, consequentemente, as palavras passam também...certo?
"Sei que você está aqui agora
Encarando estas palavras que se distanciam devagar"
E também....quando você passa do lado de um outdoor, o tempo pra ler inteiro é curto, certo? E as palavras tem que acabar...
Daí vem o final:
O tempo é curto, as palavras vão se acabando
E nós não somos mais que duas estrelas se amando
Sei que pode me ver
E não se preocupe, estarei pensando em você.

;)
Ah, que saco ficar explicando poema. HAHAHA
Aí está então. Em outdoors.

UM outdoor não seria o suficiente.
Eu precisaria de um por dia...e no de hoje estaria escrito em vermelho:
Passei por aqui.



MENTIRA. Só pra quebrar um gelo.
HAHAHA





bisooooooooooooous




Ah sim. O de hoje seria:




" On the waves of the air, there is dancing out there.




Shall we dance? ♥ "



O desenho do outdoor seria uma flor.


Guess what?!
;)

Nenhum comentário: