terça-feira, 14 de outubro de 2008


Que calooooooooooooooooooooooooooooor!
AMO AMO AMO!
O dia tá lindo hoje...quase nenhuma nuvem e um sol de lascar. Meus dias preferidos!
Só falta a piscina e o churrasco. E os amigos, CLARO!
HAHAHA
Por falar em sol...ontem no shopping com essa roupa, meu pai quase me trinca a cara:
" Nossa..quando você vai voltar no médico? "
" Oxe! Porque? "
Já assustei né.
" Pra saber quando é que você vai tirar o gesso da perna! "
HA-HA-HA!
¬¬
Eu sei que tô branca que nem leite, mas e dai? hunfff!
HAHAHAHA

AAAh
Eu sou a pessoa mais desastrada do mundo. É a única explicação.
HAHAHA
Só fiz abobrinha o dia inteiro!
Primeiro que eu quase me estabaquei no chão da cozinha. Não sei nem como, só sei que se a parede não estivesse alí, eu caíria como uma panquecona gigante.
Depois, segundo minha mãe, eu quase fui atropelada.
¬¬
Eu tava vendo o carro, mas continuei andando. É LÓGICO que eu não ia atravessar a rua...só continuei andando, aí minha mãe me segura pelo braço:
" CÊ TÁ TONTA, MENINA? "
" mãe...eu não ia atravessar! " -falei isso rindo muito.
" VOCÊ TÁ LOUCA? OLHA NA RUA E... "
" mãe, eu não ia atravessar! "
" AH NÃO SEI NÃO, VOCÊ É MEIO TONTONA E... "
" EU NÃO IA ATRAVESSAR!............O.o .... desculpa, desculpa, desculpa "
Nossa, eu ria muito.
HAHAHAHA

E aí chego na minha vó.
" Eloá, abre a torneira da rua pra ver se tem água. "
" Tá! "
" Só não vai molhar o pé!! "
Saio na rua, abro a torneira.
" VÓ, TEM ÁGUA... "
" Brigaaaaada! "
" ... MAS EU MOLHEI O PÉ INTEIRO! "
HAHAHA
Entrei na casa pulando que nem saci, torço o pé!
#@$%$%# !!!
¬¬

Daí beleza...venho pra casa e até agora nada aconteceu... QUASE soquei a mão no ventilador, mas os quases não são contados, porque se fossem, ficaria escrevendo aqui até amanhã.

Mas tenho as histórias de ontem.
HAHA
Começando que eu não fui na escola, mas isso porque eu acordei e não andava de tanta cólica =/
Tomei remédio e dormi até meio dia :D
(nem gosto!)
Acordei com a cabeça estourando, mas não importa...fui pro shopping e chegamos lá, desci do carro e bato a cabeça na porta. Já comecei a xingar...HAHA
E ainda faço cena:
" Nossa mãe, eu não bati a cabeça na porta, eu ARREBENTEI a cabeça...nossa %#%#@%!! "

Entro no shopping e tô andando com o meu pai.
De repente uma dor lancinante no pé (eu chutei o sapato dele sem querer!)
Olho no dedo, metade da minha unha lascada e saindo um pouco de sangue!
Eu mereço.
HAHA mas não saiu a unha nem nada. Tá trincada bem no meio, mas tá aqui. Sem dor, graças à Deus!

Acho que por enquanto é SÓ isso!
HAHA


Tem um monte de foto de ontem, não consegui colocar todas no orkut ainda, o fotolog está fazendo o favor de não me deixar postar, agora só falta o blog dar pau também ¬¬
Mas devagar eu coloco todas por aqui e no fotolog, beleuza? :D

E agora, os foras da escola, sempre os MELHORES:
" Onde eu coloco esse número? "
" A resposta está na ponta da língua. Quer que eu responda? "

" Oi Prê! "
" Fala Nê, beleza? "
" Tudo ótimo Cri, e você? "
" Maravilha, De "
" Belezintão A... "
HAHAHAHHAHA

A galera fazendo prova e a pirralhada gritando na escola inteira. Todo mundo reclamando:
" Po***, essas crianças não param de falar. "
" SHHHHHHHHHHHHHH, EU TO FAZENDO PROVA! "
" Ah, pelamordedeus. "
E a loira aqui:
" Calma galera, segura o sentimento e faz a prova ae! "
Não sei nem porque eu abro esse bico gigante. Às vezes seria bom SÓ pensar.

Aula de português:
" Então..nós usamos a vírgula...ELOÁ! "
" Desculpa "
" Apostos são separados por .... ELOÁ, EU TO FALANDO! "
" EU TAMBÉM TÔ! "
*Não, eu não falei isso na hora, mas deu muita vontade. Tanto que eu virei pra Mary e falei! Foi engraçado! :D*

Implicâncias com a minha pessoa. Porque será?
" Essa frase não está certa! "
" Então vambora, pula pra próxima já! "
E a retardada do meu lado começa a rir...e não tem como ficar séria também ¬¬

" A nova regra do português não foi feita pra facilitar.... "
"... FOI FEITA PRA DIFICULTAR! "
Preciso, REALMENTE, considerar a idéia de apenas PENSAR!

Janela quebrada. Bora consertar!
" Pronto, agora ela quer dar uma de mecânica! "
" Fica quieta Eloá " - e me dá um tapa na cabeça. Lesada ¬¬
" Então tá, quero ver o belíssimo trabalho que você vai fazer. Se esse parafuso encostar em mim, você engole ele! "
Janela, por um milagre, consertada. Pessoas tentam abrir.
" Haha, idiota! "
" Trouxa, retardado, vai embora daqui, vaza, some, esparrama, EVAPORA! "
E a janela fechada. Risos e risos.
" Nossa, que cara de *AHN?* "
Essa foi boa.


Erros de portugues.
" Professora, o que é tema? "
" QUE?! "
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA!

Nossa, preciso de um vídeo desse QUE?!... URGENTE!


Agora, falando um pouco sério.
Show da KT Tunstall amanhã no RJ.
Luana, PAIN IN THE ASS, sua VI-A-DA!
Você não tá entendendo. PRECISOOOOOOOOOOO³³³³³³ ir no show daquela mulher!
Se ela cantar Suddenly I see, Saving my face e Black Horse and the Cherry Tree eu choro MUITO!
Saving my face...acho que perco uns 5kg só de pular no meio da multidão.
Amo demais.
" Leave it all to me, I will do the right thing. I'll be the everything I need. LEAVE IT ALL TO ME, I WILL DO THE RIGHT THING, DO THE RIGHT THING...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, I'M ALL OUTTA' LUCK! "
Quero ir no show com você e ficar na frente do palco e gritar tanto até perder a voz!!!

Por falar em gritar até perder a voz, fiz isso hoje.
Estava na frente de casa e o Tan na frente de igreja.
Dei um berro que tá me doendo a garganta até agora:
" Ô TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN! "
Ele parou assustado. Foi muito engraçado!
HAHAHA


Ah, eu ia escrever outro poema hoje, mas não deu tempo =/
E eu não estou nem um pouco afim de pegar o caderno agora, deitar na cama e escrever com esse calor.
Mas amanhã é um novo dia. Os sentimentos serão os mesmos, só mudarão as palavras ;)
E os beijos continuarão para sempre em invisíveis outdoors pela avenida!
...♥

*Tem que ter uma parte melosa, senão eu não seria eu...haha!*


Bom, não sei se posto mais hoje.
Hoje é aniversário da Maria :D
Provavelmente terei mais umas trezentas fotos mais ou menos pra colocar aqui, mas pra isso existe o orkut.

Ah, e só pra constar...
Andei no sol hoje, brincando com todas as árvores que eu via pela frente. Fazia tanto tempo que não fazia isso.
Cantei "Fixação" do Kid Abelha o tempo inteiro fazendo isso.
Não sei porque essa música, foi a primeira que me veio na cabeça.
" ...beijo sua boca, te falo bobagens. Fixação, seus olhos no retrato. Fixação, minha assombração. Fixação, fantasmas no meu quarto. Fixação, I want to be alone... "
Ai, essa música é linda e essa é e sempre foi minha parte preferida!

Cansei de escrever, faz maior tempão que eu tô sentada na frente disso. Com pausas para dançar I don't know why! :D
Então, bisoooooous!



*Ganhei um relógio novo..depois de usar por 7 anos aquele prata, ganhei um outro da bedé. Maravilhoso. No próximo vídeo ele aparece, afinal, eu uso no braço direito :P *
Acho que o próximo vídeo será Fixação. Enfim, eu posto aqui ;)





E como sempre, mais uma frase que, se eu fosse milionária, estaria tatuada em um outdoor:



" Até imagino aquilo que você quer ouvir, mas não vou dizer nada, só basta olhar em meus olhos e sentir... "




Não sei porque, mas o desenho desse outdoor seria o violão dos meus sonhos. Um Gibson que custa dezessete mil DÓLARES.
SÓ ISSO.

É o violão do August Rush em um dos meus filmes preferidos: Sons do Coração.

Por falar nisso, fiz o top 10 dos meus filmes :D
1- O Diário da Princesa 1 e 2
2- Harry Potter (TODOS)
3- Antes que termine o dia
4- Sons do coração (esse merecia também primeiro lugar)
5- O amor não tira férias
6- Abracadabra (acredite ou não)
7- Miss Simpatia
8- A casa do lago
9- Casper e Wendy (Wow! You look...MAGICAL! Nada a declarar. Nem preciso. Frase perfeita e o filme todo Wendy se veste de vermelho. E o lap top dela é vermelho!)
*Já deu pra perceber que sou apaixonada por bruxos (bons =D) e magia. E a música desse filme (All to myself) me faz lembrar o quanto eu quero, e vou, fazer um show gigante.
10- A casa da Colina (assistia toda semana quando era criança. Meu thriller favorito! haha!)

Agora, quando à música da Fisher que eu falei...é porque ela me lembra o QUANTO eu quero fazer um show e dedicar à uma pessoa só. Já sei até como vai ser essa cena, tenho tudo perfeitamente planejado desde que peguei meu primeiro violão nas mãos!
Tenho um monte de músicas pra tocar, mas a lista seria maior que o post permite.
Posso ter 50 anos, mas eu não desisto enquanto não fizer isso.
Sei que vai demorar, e muito, porque eu preciso que MUITA gente me ouça...muita gente MESMO, como o August Rush! (L)
Mas eu não tenho pressa :)
E tem que ter músicas minhas também, claro.
Estou até vendo, quando eu começar a cantar essa música da Fisher
" I want the world to go away and leave you behind! "
Bem nessa frase eu quero que comece a passar num telão gigante atrás de mim, num fundo preto e letras vermelhas..meu texto "Afrodite"...ele deve estar em algum lugar aqui do blog!
É que é o texto que eu MAIS consegui descrever a intensidade dos sentimentos e acho que ele ficou perfeito. E não, eu não estou sendo modesta!



Enfim, falei demais



tátchau!



=********************

Nenhum comentário: