terça-feira, 21 de outubro de 2008


Porque Wonderwall é WONDERWALL.
Por um acaso ele diz: " This song is called Drama " ou sou eu que estou ouvindo coisas? HAHAHA
Se ele disse isso eu dou um murro na cara dele, porque a música não é um drama, é perfeita.

Enfim...terminei de escrever o texto que eu queria. Ficou super idiota, mas...


Não tem nome, se alguem quiser dar, be my guest :)




A pétala de uma rosa, começo de algo sem fim, como a lembrança de seus olhos em mim, tão assustador assim.
As palavras que não sei como dizer, as loucuras que pensei (e penso) em fazer e o tempo que esperei pra mais uma vez te ver.
Fixação. Ilusão? Não.
Você. A única e a de sempre razão de eu escrever. Você. Só o que consigo ver.

A ira dos ventos, a ansiedade antecedente à uma canção. O pulsar acelerado de um coração.
Um brinde aos jogos de amor, existentes ou não, seja como for.
À distância apenas o desprezo...à mesma distância que finjo que não sinto, não vejo.

Duvide de toda a verdade, subestime minha vaidade e sinceridade.
Apenas não prometa voltar se não puder esse "desejo" realizar.

Minhas rimas seguem sempre a mesma direção, com os mesmos acordes e com paixão.
Junto ao vento, sem tempo que desatina e corre lento.

Um motivo, uma razão.
Sem motivo, sem explicação.


Você. Você. Você.
Tudo o que vejo, só o que almejo.
Tudo o que respiro, ódio invertido.


Se não fosse por você, não estaria aqui...
E se não estivesse aqui, não te faria sorrir...

Como se eu soubesse, cada movimento conhecesse.
Meu coração bate acelerado, apaixonado.
Por você e só pra você.
Que minhas palavras não lê, não sabe onde estou e nem me vê.



:b

Nenhum comentário: