sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Oie :D
Tô toda vermelha!
Eu sempre falo que tomo sol e não fico vermelha né?
Pois então. Tomei na jaca!
Mas não tomei sol porque quis...estava na escola esperando o busão pra ir na Unesp e aí fiquei sentada alí vendo a rua, como faço todo dia...e adivinha?
Estou com o ombro vermelho, com marca DA BLUSA!
Tá uma coisa MA-RA-VI-LHO-SA!
¬¬

UNESP hoje foi legal :D
Comi bolacha congelada com nitrogênio líquido...e saiu fumaça pela minha boca e pelo meu nariz. Muito bom!
E também tomei um choque de 50 mil Wolts, mas tinha um bagaço lá que era baixo, então todo mundo sobreviveu...HAHA!


E eu gostei da parte de anatomia.
Já tinha visto na quarta série e lembrava perfeitamente. A diferença foi que na quarta série eu só tinha colocado a mão no estômago. Hoje eu coloquei a mão em quase tudo!
Adooooooro anatomia!
Sangue também...hahahaha
Mas com certeza eu não serviria pra ser médica, porque você ver os órgãos de uma pessoa MORTA é completamente diferente de ver os órgãos de uma pessoa viva e tudo funcionando ainda!
Deve ser muito difícil estudar anatomia, mas deve ser legal também...
Os corações são lindos!
O cara disse:
" O coração não é a coisa linda que todo mundo que está apaixonado desenha! "
Realmente. Porque eu vou MESMO desenhar um coração de verdade e entregar pra alguém (Y)


Bom, mudando de assunto.
Acho que acordei a vizinhança inteira ontem! :|
Na hora de dormir tinha um bicho no meu quarto. Acho que nunca berrei tão alto na minha vida!
HAHAHAHAHA
A única coisa ruim do verão é isso. INSETO.
Tenho PAVOR de insetos.
Pavor ainda eu acho que é pouco...haha!
E ontem tinha um besouro aqui no quarto...saí correndo que nem um foguete, 1 hora da manhã!



Enfim...
Consegui a música do Fábio Junior que eu tanto queria
E gostar de fábio junior NÃO é brega tá?
Brega é quem gosta e não admite que gosta, kc* !
Beijo na boca é o nome da música
" Nossa atração é tão forte, poderosa e muito louca... "
A letra pode ser hiper brega, mas se eu subisse num palco AGORA e cantasse isso, certeza que eu choraria...HAHA!
Mas eu sou uma manteigona mesmo (mentira!)
Posso ser chorona, mas posso estar com a maior dor do mundo ou triste demais, ou com MUITA raiva...não importa. Eu não choro na frente de ninguém mesmo!
Só choro de felicidade na frente dos outros...e normalmente é sempre em cima do palco...haha
E é como eu choraria nessa música, porque eu me imagino cantando isso e a platéia toda com fogo na mão...fósforos ou isqueiros, whatever.
Luzes de celular e máquinas fotográficas.
Nossa!
Choro muito!
E ainda ajoelho no chão e grito:
" NOSSA ATRAÇÃO É TÃO FORTEEEEEEE, PODEROSA E MUITO LOUCA! "
Nóóóó

*Sonho*
É uma promessa. Vou fazer isso um dia...não sei se com essa música, mas vou. Ou eu não me chamo Eloá :)



Sem tempo pra escrever.




bisoooooooooooooooous





Não sei se posto no findi!


Outdoors?
Vi um hoje escrito " Liga pra mim, não liga pra ele! "
Quis enfiar a cabeça no chão. Terrível.



A frase do meu de hoje seria...


" Que eu queria poder te dizer sem palavras
Eu queria poder te cantar sem canções
Eu queria viver morrendo em sua teia
Seu sangue correndo em minha veia
Seu cheiro morando em meus pulmões
Cada dia que passo sem sua presença
Sou um presidiário cumprindo sentença
Sou um velho diário perdido na areia
Esperando que você me leia
Sou pista vazia esperando aviões "
(Vander Lee - Esperando Aviões)

Não gosto da música, mas não preciso falar NADA sobre a letra né?
Um dia eu escrevo assim....

Nenhum comentário: