quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Rái! :D
Acabei de chegar da escola....haha
Eu tinha prova as 14h, de biologia...mas a prova não vale nada.
São 14:20!
HAHAHAH
Minha capacidade de inventar coisas em provas é realmente muito boa, admito!

***AAAh, começou a novela. Já volto pra postar =D ***
Propaganda, vou escrever enquanto isso :D

Enfim....escola hoje muito engraçada, pra variar.
Piadas com o meu nome.
" O que é um pontinho amarelo na escola? "
" É a yellowá! "
NOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
" Silêncio. Fica quietinho pra gente gostar de você! "
HAHAHAHA

Abobrinhas, como sempre:
Professora disse que eu estou afiada hoje.
" AHH, mas eu SOU afiada né? "
" AAAAAAAAAAAAAAAHHHH! "
" haha, mas porque você tá falando isso?
" porque você já é afiada, hoje então... "
:D

Mary, retardada, em vez de dizer " Quem visa, visa à alguma coisa ", diz:
" Quem a visa... "
Daí eu:
" AMIGO É! "
Só pra variar os trocadilhos horríveis....

" Quantos bigos você tem? "
" Eu tenho umbigo! "
HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA


Pastelaria.
Sobremesa?
QUEijadinha!!!!
QUEbra-Queixo

" O bonde do tigrão "


" Não é bem assim... "

Bom demais :D

Fotolog voltou a postar \o/
A foto de hoje eu ja postei, haha


Depois eu posto de novo :D


beijos em outdoors.


frase de hoje, 2 palavras :)
guess how many letters?

;)

Nenhum comentário: