domingo, 26 de outubro de 2008


Nossa, mas eu levei um susto. UM SUSTO!
PQP, eu to tremendo que nem vara verde até agora!
Minha vó caiu e machucou a cabeça...teve que dar ponto!
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!
Porque essas coisas acontecem com ELA? Porque em vez DELA, não fui EU que caí?
Nossa
A bedé me mostrou ela com a cabeça enfaixada aqui agora na cam...
Deu até ansia...e eu to chorando já!
:S

Mas a minha vó não tem nada...foi só o susto mesmo. Ela já me disse que tá bem e eu vi ela na cam e tal...ela até sorriu pra mim.
Ela não deixou minha tia ajudá-la a tomar banho....
Minha vó é uma cena até quando se machuca..haha!

***
Tá, agora que meu coração voltou ao devido lugar e não está mais saindo da minha boca :D
Vou fazer o post que ia fazer antes de receber essa notícia!


COMO é bom acordar as 16h e ficar SEM sono...principalmente com esse calor maravilhoso.
O dia não está bonito não. Sem sol e tal =/
Mas acredito que isso não vá me impedir de nadar...só de tomar sol, mas beleza. Já cansei de ouvir que o mormaço queima mais do que o sol.
Aham, tá bom (Y)


Agora...mudando de assunto...haha
Essa Natália NÃO PRESTA!
Acordei rindo com a mensagem que ela me mandou no celular, e fiquei louca porque não pude responder ¬¬
Ainda bem que meus créditos caem amanhã :D


Noooooossa, que saudade
Sabe o que tá tocando aqui???
Vanessa Carleton - A thousand miles !
ADOOOOOOOOOOOOOOORO!
Se eu aprendesse a tocar piano, certamente, a primeira música que eu tentaria seria essa!
Não tem como escutá-la e não lembrar do filme "As Branquelas"
O carinha cantando lá " Tan na na na na nammmmmm "
HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!!!!!!!!!!

E também...nada impede de eu fazer um arranjo no violão né?
oooooooow, deve ficar massa :D


Ahhh, e agora as boas notícias :D
Outro vídeo meu saiu no som brasil!
O primeiro foi o do Kid Abelha...Como eu quero, que em 2 dias foi visto mais de 1000 vezes...agora é Non C'è \o/
Se alguém quiser ver...
http://sombrasil.ig.com.br/

Neeeeeeeeem fico de cara com os comentários lá!
Meu pai também...haha fica vendo toda hora :D

AMO!
E quanto às pessoas que dizem que dá pra ver que eu toco com o coração, elas estão meio erradas porque eu toco e canto com cada MILÍMETRO do meu corpo ;)
Principalmente quando estou em cima de um palco!


Ahhh, cansei de escrever...haha
Só vou colocar um clip aqui que é MUITO minha cara quando estou com o iPod no ouvido!
The Cranberries (♥) - Just my imagination

É BEM isso.
Você vê TUDO, menos o que tá acontecendo à sua volta...HAHA!
E o pior é que eu ando dançando assim!!!!!!!
E eu quase nem gosto dessa música né?? :P
O mais legal é que a própria Dolores O'Riorddan faz os backing vocals :b

Quero muito ver um dueto dela com a Andrea Corr!



Bom, vou sair daqui do blog um pouco. Se der depois eu posto de novo!



Bisooooooooooooooooous




" Por mais que eu tente lhe dizer... "

Nenhum comentário: