domingo, 12 de outubro de 2008


booom dia :D
Feliz dia das crianças!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Ninguém me deu presente. Que triste :(
HAHA
Falei feliz dia das crianças ontem até pro garçom, quando deu meia noite. Foi uma cena bem engraçada...hahaha
Pagode.
"Não podemos esquecer de tocar a musica que a filha do dono pediu"- no microfone.
"Pára pára de bobeiraaaaaaaa..."
HAHAHA
Samba no pé e quem vê pensa.
Piadas toscas e sem sentido, risadas longas como consequência.
"Ai garçom, você não é normal. Não pode ser!"
"É Eloá, eu sou uma piada."
HAHAHA, lesado!!!

Abraços da Fernanda que me deixaram sem fala.
"Minha filha vai se chamar Eloá por sua causa, porque eu te amo como se fosse minha filha...de coração.~
Não sei porque as pessoas sempre apelam pro meu grande coração de manteiga.
Hunfff
HAHAHA

Jussara com ciúmes e disse que quem me ama como filha é ela.
HAHAHAHAHA
Me senti até.
Mas foi muito bom.

E depois no fim do pagode, eu encostei a mão na Jussara..dai ela:
"Nossa...que mão fria, Eloá!"
"Mão fria e coração quente..HAHAHA!"
"Quente? Seu coração ferve, Eloá!"
"Porque?"
"Porque está no seu olhar. Quando você abraça também da pra perceber, porque seu abraço é sincero..e quando você se apega à alguém, você se apega DEMAIS."
"E isso de se apegar muito é ruim!"
"É ruim, mas é bom. Mais ruim do que bom!"
"Como se eu estivesse preocupada com isso. Nunca vou mudar mesmo...haha! Eternamente Eloá, sabe? :P "
E aí está um dos melhores presentes de hoje. Até agora.
HAHAHA

E no final me perguntaram o que eu queria de dia das crianças
e eu respondi:
"Nada muito complexo..apenas alguns outdoors.."
HAHAHA
É. Essa frase é meio que meu vício. Muito perfeita.



Cansei de escrever.
Quanto ao video, adoro aquela música..por um lado adoro a letra e por outro eu detesto pq não é nada romantico...e esse cara deve ser muito frio..e eu nunca gostei de pessoas frias, e quanto mais as pessoas são frias comigo, mais eu me distancio..por isso acho que jamais conseguiria manter uma conversa com esse cara. Porque ele deve ser de pedra.



Kisses














..in outdoors. HAHA







T`amerò!
(L).

Nenhum comentário: