segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bléééééééé!!!!!!!!
Não sei nem o que devo falar, não sei nem se devo falar. Não sei de mais nada!
Acabei de chegar do velório do meu tio, são quase 2 horas da manhã e eu não vou pra aula. Andei tanto hoje que eu tô morrendo....
Saí do velório as 21h, vim pra casa, peguei minha blusa e voltei pra lá de novo.
Tô com o estomago ruim por conta dos 6 copos cheios de café que eu tomei pra me manter acordada, e quando eu vi meu tio, meu coração congelou, porque ele tava simplesmente irreconhecível e sem sombra de dúvidas a imagem que eu vou guardar dele, é a dele sorrindo pra mim, vestindo uma camisa laranja linda.

O lado bom é que eu vi meus parentes, e como eu sempre digo, a melhor família do mundo é a minha.
Tia Tica disse que me adora, tia Ireninha disse que eu estou linda, Vitórinha disse que eu sou uma boneca, Nê disse que todo mundo gosta de mim...
HAHA
TEM como nao gostar dessa família?


NÃO!



Ah, to indo ver Friends com o meu pai!
Não sei quando posto no blog de novo.
Textos novos ou no fotolog ou aqui mesmo, sei lá. Ou simplesmente em lugar nenhum. Tanto faz, não?





last promise disobeyed






Thank you (Y)

Nenhum comentário: