quinta-feira, 5 de junho de 2008



Acho que já postei esse video aqui umas 50 vezes, mais ou menos...
É que, sei lá...eu acho essa música MA-RA-VI-LHO-SA!
Tem uma palavra lá que me tira do sério de tão linda!!!
Ti trovero.
(Te encontrarei)
Na verdade, é uma das frases mais poderosas que eu já vi...
" Te implorarei, te buscarei, TE JURO, te encontrarei... "
PQP!
A Laura simplesmente provou pra alguém que ela não vai abrir mão do que ela sente NUNCA!
E meu, eu AMO essa frase...haha :P
E tem outra coisa dessa música...a parte que fala " Não ter...seu veneno em meu coração "
Bom, eu gosto tanto de "veneno de coração" que eu escrevi uma musica com esse nome...talvez um dia eu poste ela aqui.. (mentira, com certeza em menos de uma semana ele tá aqui..não aguento mesmo! hahaha)
Quanto ao "ti trovero" de novo...
Não vejo a hora de aprender italiano...esses dias tava falando com o Everlei no msn, e ele tá na Italia vai fazer mais de 1 ano...ele me mandou um cartão postal de Londres, gritei taaanto!
hahaha
Mas isso já faz uns 5 meses..e quando ele voltar da Itália ele disse que vai me ensinar \o/
E eu falei pra ele "ti trovo"
E ele " sempre ti trovero"
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
PQP
Como eu amo essa palavra "trovo"...é como forever em ingles...stasera em italiano....e rainbow em inglês também...sei lá
Se alguém chegar e falar olhando nos meus olhos " Eloá, ti trovo "
Nossa, eu perco até a reta...juro!
HAHAHHAHAHA
Tá, chega de falar abobrinhas :D

Vou alí comer o Suflair que eu ganhei da gaby ontem _,,/
Tô doida pra comer e ainda não tive tempo...não parei quieta um segundo, haha.




Mais tarde, com certeza, eu posto de novo




bisous.










http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25198611
Have you ever felt the same?

2 comentários:

Te trovo disse...

(8)...I wanna love you, but I better not touch
I wanna hold you, but my senses tell me to stop
I wanna kiss you, but I want it too much
I wanna taste you but your lips are venomous poison
You're poison running through my veins...(8)




PS: I (L)ove You!

Gabriela disse...

r como outra pessoa!!

Eu sou a Gabriela!!


Big trouble that I guess you know!!