sexta-feira, 20 de junho de 2008


É INCRIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!
INCRÍVEL como tem sempre um pra me irritar...não tô falando que eu preciso de férias ?
Pois então...
São 17h...e sabe o que eu fui fazer na escola ?
NADA!
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAADA!
NAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAA!
Eu cheguei DUAS E MEIA e fiquei até agora, pra NADAAAAAAAAA!
Nossa véi, se tem uma coisa que eu não suporto é quando me fazem de idiota...fico doente!
E falta de organização também...isso é a pior coisa...
Sem contar que, quando eu tava indo, quase nem tava irritada também, quase me estabaquei no chão....acho muito bom que isso não aconteceu..só sei que eu meti a bica no pedaço de tijolo e ele foi parar longe...e eu não senti nem dor no dedão...haha
Cheguei na escola....e joguei pebolim, ping pong (amo!) e fiquei tocando gaita..não fiz porcaria nenhuma, subi pra casa tocando gaita no meio da rua junto com os meninos da 6a e 8a série..haha, me divirto com eles!

Bom, o lindo do speedy, pra variar, tá caindo toda hora :D
(pra melhorar meu humor, lógico)
Então eu vou sair daqui e tentar dormir um pouco, antes que eu estoure esse teclado ;)




bisous.







137
- É, isso vai ficar um bom tempo por aqui...engraçado é que uma frase de Linger, resume tudo isso
Pode ser qualquer uma
Quem sabe ?



...

;)

Nenhum comentário: