quarta-feira, 4 de junho de 2008


PUTA QUE PARIUUUUUUUUUU !!!!!!!!!!!!!!!!
Não sei...não sei o que fazer.
Não sei se grito ou saio pulando, não sei se deito no chão e começo a rolar, não sei se fico quieta, não sei se escuto música alta, ou deixo tudo em silêncio, não sei se saio na rua sorrindo pra todo mundo, ou se fico em casa estudando (haha, té parece), não sei...não sei MESMO
CARAMBA!
Quando abri a revista, levei o maior susto...uma página...uma página INTEIRA, e sou eu alí...MELDELS!
Meu pai chegou em casa, tinha acabado de acordar...não fui na escola hoje porque dormi 4AM....e ele chegou com VINTE....isso mesmo, VINTE revistas Claudia aqui!
Foi tudo muito lindo...ver a cara da minha família...meu pai quase chorando, todo mundo dizendo que estão orgulhosos de mim...
Eu só sinto não poder ver a cara do Vô Lelo...eu tenho certeza que ele gritaria:
" Neeeeeeeeeta! Conta po vô....Elisaaa...olha nossa netinha que linda "
E meu Vô Neu...com certeza choraria..como meu pai fez!

(AAAAAAAAAAAAI MEU DEUS! ACABEI DE ABRIR O PORTÃO...UM BUQUÊ DE ROSAS AMARELAS...COM O SEGUINTE BILHETE:
Filha,
Você é nosso maior orgulho!
Parabéns
Nós amamos você

Papai e Mamãe
Jun/2008)
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP
Meu, eu não sei o que dizer...eu não seria NADA se não fosse vocês, amores de mi vida
Amo MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT vcs MESMOOOOOOOOOOOO
E eu simplesmente....
A.M.E.I as rosas AMARELAS!


Eu tô tonta, com a maior cara de idiota do mundo.
Revista Cláudia, página 124...e também na página 10, acabei de ver

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11414014779372152090&pid=1212600662908&aid=1208899217
orkut da luana
http://claudia.abril.com.br/materias/2876/?sh=31&cnl=31
no site da revista

E na foto, a própria revista...
Fiquei muito tonta quando meus amigos disseram:
" Eu quero seu autógrafo nela, você dá? "
Meu...LÓGICO que eu dou!
Eu vou rasgar uma das páginas de uma das revistas e colar essa foto no meu mural, e o cartão dos meus pais...
E a lembrança dos sorrisos que eu "roubei" e ainda estou roubando, permanece para sempre!

Muito...mas MUITO obrigada a todos que estão comigo agora e estiveram o tempo todo...mesmo que indiretamente!
Eu amo vocês












PRA SEMPRE.
Serei sua fã, e vocês, pra sempre, minhas estrelas.














But I'm gonna let out a yell !

Nenhum comentário: