quarta-feira, 18 de junho de 2008


PUUUUUUUUUUUUUUUMBA!
HAHAHA
Só porque eu tô MORRENDO DE SAUDADE!
E foi bom demais falar com você no msn agora, mesmo que por 15 minutos...
E agora você tá almoçando...sua UDA!
E a Pita do seu lado....aaaaaaaaaaaah, mas que saudade!!!
Volta pra cá logo, maldita!
_|,,|
Quero te dar muitos sustos....da ultima vez (e a primeira, haha) você só ficou 2 dias...e eu te assustei 7 vezes, pô...
Você tem que vir e ficar um mês...haha!
Você, a Pita, a Mi e mais um montão de gente :D

Quanto ao negócio do orkut que você me perguntou do Peter Pan...é, qualquer semelhança é mera coincidência (mentira!)
HAHA!
Nossa, sério, preciso assistir esse filme ainda....o desenho é bom demais !
Vamo pra Terra do Nunca ? :D

Ahh, caracool, caracool!
Quero tocar If it makes u happy com você de novo, te dar sustos, tirar fotos nos tratores alheios, fazer bobs, acordar com uma pézada no estômago (vc me paga por isso ¬¬), abrir os braços na represa e sentir o vento....e eu quero te chamar de uda, de limão estabacado no chão...e gritar bem alto no meio da rua: "FAROFINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA "

HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Se eu fizer isso, você promete que não me bate??
(6)



Te amo Pumba estabacado no chão....e sua ausência fazendo silêncio...



...em todo lugar!
=*

Nenhum comentário: