sexta-feira, 20 de junho de 2008


Sabe o que essa menina é ?
Uma lesada.
É, isso mesmo....
MEU!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
" Vou dar uma porretada no quengo ... "
DEEEEEEEEEEEEEEUS DO CÉU!!!!!!!
Figurona, desculpaí, mas eu tive que postar esse negócio da porretada, porque eu ri que nem uma hiena aqui dessa palavra...juro que imaginei você vestida de policial, com um cacetete na mão...correndo atrás de alguém pra dar uma porretada no quengo!
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!
MUITOOOOOOOOOO³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ lesada!


Sei que você tá rindo viu, fofuxa?
Honey, voxê sabe que eu txi amu muiñtão né?
Então plix, naum fica blaba comigo, tá, darling?
HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHA


Bom, só pra avisar...meu celular não tem conserto, mas vou pegar um novo essa semana, e não tou nem aí...e o flash da minha câmera queimou. Oba!
É, figurona...acho que a gente deve abrir nosso centro de macumba logo
Contatos:
Mãe Bia Rê - 0800 despacho
Mãe Lolô - 0800 fora de área por conta de mal olhado
HAHAHAHAHHAHAHAHAA
Vai ser massa..uma placa bem na entrada escrita:
' FAZEMOS CASAMENTOS DE ANIMAIS, FALAR COM O BUDA '
TAHKIPAREU!!!!!!
Ai véi...sério, valeu por tudo mesmo...se não fosse você, eu estaria até agora "descendo a porretada" no teclado...haha
Fiquei com uma raiva gigante quando voltei da escola...sério mesmo..só de birra, não dormi a tarde inteira e tou indo trabalhar agora...tsc!

E por falar nisso, tenho pressa...e você não me responde no msn...maldita!



beeeeeeeeeeeeeeeeeijo

te amo muitão³³³ Pimpolha!






Até amanhã

Nenhum comentário: