segunda-feira, 16 de junho de 2008


Iae?
Só porque um monte de gente gostou dessa foto...e eu também, haha!
All star rules!!!!
_|,,|
Tava mó frio hoje a tarde, e eu sem blusa...haha..normal!
O céu tava maravilhoso hoje...de um lado o sol vermelho se pondo e do outro a lua...
PQP!
Fiquei rindo que nem besta vendo isso!
É encantador..sei lá, não sei explicar...amo tudo o que é relacionado a céu...e por falar nisso, quero colar no teto do meu quarto aquelas estrelinhas que brilham...eu tinha, mas dai tive que tirar...e agora quero de novo...
É muito bom deitar e ficar olhando pra elas...
Mas nada melhor do que deitar no chão, em um dia quente e ficar olhando pro céu...queria entender um pouco de astronomia, mas acho muito dificil...


Bom, não tô muito a fim de escrever hoje não...meu estomago tá dando voltas =/
Acabei de fazer um poema...que chama 137 dias...

Todo esse tempo
Lembranças...de cada pequeno grande momento
De cada sorriso no olhar
De cada pisada no meu verbo amar

Cada segundo
Como se nunca fosse o suficiente
Maior que o mundo
Utópico...exageradamente

Joga, pisa, cospe em cima então
Quero ver
Me odeie, só não se esqueça que aqui dentro bate um coração
O tempo todo, sem querer ceder...

Sorriso quebrado
Olhar partido
Dilacerado
Tempo...jamais perdido

Dizem que é o senhor da razão
Desculpa, não acredito
Acredito no coração
E tenho dito

O tempo inteiro...sem querer perceber
Nos encontros de olhar
Não pude ver
O passado, o presente e o futuro do verbo amar.




Sei que ele é confuso...
Mas quem foi que disse que é pra entender?


;)

Nenhum comentário: