domingo, 15 de junho de 2008


HAAAAAAAAAAAA!
Eu não acreditoooooooooooooo!
Véi, são 07:45AM, e parece que eu tô SONHANDO!
MEEEEEEEEEEU!
EU CANTEI PRA 500 PESSOAS, JUNTO COM A MINHA BANDA PREFERIDA QUE VAI NO AE...SALADA RUSSA!
E EU CANTEI 2 MUSICAS!
Have you ever seen the rain, que eu só lembrava no meu vô lelo, porque ele costumava cantar comigo essa música...e tenho certeza que ele viu e amou...porque essa foi pra ele...
E também...SWEET CHILD O' MINE!
É A MÚSICA QUE ELES TOCAM QUE EU MAIS AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu, pense em uma pessoa tonta...
Nossa!
No começo de tudo eu só tinha levado o violão de boa...e a galera da banda veio falar da revista e tal, me dar parabéns...daí eu mostrei meu violão pro Mário e comecei a tocar...daí formou aquela roda né...os caras da banda..meeeu, quase chorei, juro!
O Beto...aquele guitarrista, que toca perfeitamente bem..disse que eu vou fazer sucesso e que vou brilhar muito....nó! Ele não faz IDÉIA do quanto significou pra mim ter ouvido isso da boca dele...do cara que sola sweet child COM A GUITARRA NAS COSTAS !!!!!!!!
O batera disse que meu tempo é perfeito, porque dá pra ver que eu me empolgo demais com as músicas...e geralmente quando as pessoas fazem isso, elas acabam acelerando a música...ele disse que meu tempo é ótimo...e o resto da banda também adorou.
Foi aí que eu resolvi aprontar uma...peguei a Lorraine e fiz um acorde "ré" bem lindo e comecei:
" SHE'S GOT A SMILLE THAT IT SEEMS TO ME, REMINDS ME A CHILDHOOD MEMORY....
OOOOOOOOOOOH,WHOA!
SWEET CHILD O' MINE!!!!!! "
E daí eles falaram pra eu subir no palco...e eu fiquei mó assustada, falei que não e tal, mas eles pediram um monte de vez, e disseram que eu ia subir sim...e tava todo mundo falando pra eu subir...e no fim, eu aceitei...
Bom, quando tocaram Have you ever seen the rain, do nada o Mário me vê cantando lá embaixo, e me chama pra cantar...subi!
VELHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
500 pessoas, eu juro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O QUE É AQUILO??????????
Quando eu desci do palco, eu tava vermelha, suada e tremia MUUUUUUITO!
HAHAHAHA
Gente, é bom demais!!!
Depois blz...foi intervalo da banda e tal e me mandaram estar no palco 2:45...
O Mário me chamou lá em cima de novo...e nessa hora meu nervoso já tinha passado...daí o carinha lá começou a solar o comecinho de sweet child....a galera inteira deu um berro...E NO REFRÃO TODO MUNDO CANTOU COMIGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRREEEEEEE!!!!!!
Que saudade que eu tava de sentir isso em cima de um palco...pelo amor de Deus...é alucinante!
E depois veio um monte de gente me abraçar e me dar parabéns!
Bando de gente fofa que eu amo tanto ♥

Bom, chega de escandalo por enquanto...(haha, de boa...vou ficar empolgada por isso, uma semana!)
Acabamos de chegar do barreirense e eu escrevi a letra da minha música nova lá mesmo...
Escrevi em um guardanapo de papel...e ela AINDA não tem nome :)
Lá vai:

Onde a noite caiu,
Sem saber como você está
Se me ama, ou o que realmente sentiu
Sem saber do tempo...se irá voltar

O vermelho do céu possui um encanto assustador
Como os ventos que levam meus acordes fora de tom
Aos seus ouvidos...versos de amor
Mais romãntico do que qualquer outro som...

E se eu tocar encarando seu olhar
Simplesmente para dizer o que você sempre soube
O quanto vou te amar
O quanto suportei um amor que, dentro de mim, nunca coube

Onde a noite caiu
Escrevo em um simples guardanapo de papel
Que te amo além do que meu coração permitiu
Acima de tudo...maior que o céu....



Ficou tosquinho, mas ficou legal...haha!
Bom, vou dormir...são 8h e pela primeira vez na minha vida eu consegui pular em um palco, ou andar, ou me mexer.... (na hora que eu gritei "SWEET CHILD O' MINE"...eu dei um soco no ar....foi simplesmente PERFEITO!)
Nossa, sei que já postei esse video aqui, mas hoje...realmente merece:



WHOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA WHOAAAAAAAAAAA
SWEET CHILD O' MINE!!!!



bisous.


What would you do if I say I love you?

Nenhum comentário: