segunda-feira, 2 de junho de 2008

Booooooooa noite :)
E aí, beleza?
HÁ!
Tenho certeza que se alguém passar aqui em frente, vai escutar a música I love you out loud...fiquei escutando ela o DIA INTEIROOOOOOOOO...e to ouvindo agora, muito alta!
Aff, essa música é alucinante!
I'M GONNA STAND ON A ROOFTOP, CLIMB UP A MOUNTAINTOP !!!!!!!!!

Já aprendi a tocar, falta aprender a cantar....caramba, como é difícil, mas de boooooooooooooooa...vou tocar ela no palco...aliás, essa eu não quero tocar...porque eu me imagino cantando e andando pelo palco, sabe?
Posso andar com o violão, claro...mas sei lá...essa música eu quero brincar com a galera no palco...HAHA!
Tou empolgada demais hoje...ainda mais depois que olhei pro céu e vi o cruzeiro do sul...mas foi mt legal, porque do jeito que eu olhei pro céu, lá estava ele... ♥

Quanto a foto...foi sábado.. (ou sexta?)
Não, foi sábado...porque eu lembro que tava um frio de lascar e eu tirei a blusa, e quase tive um treco :D
A Raíssa falou que eu durmo muito, só porque na sexta eu dormi das 16:30 às 18...e depois dormi das 3 da manhã até 15h....
tsc...
Acha que pode uma coisa dessas?
Eu durmo muito ? Nãããããããão, magina...eu nem sinto sono...
Só tô sentindo agora...bastante!
HAHAHAHHAHA
¬¬


Mas de boa, essa música tá me acordando!

Véi, meu orkut é festa agora :D
13 pessoas só hoje!
HAHAHA
Acho massa, mas morro de preguiça de responder as coisas...tanto que não respondi as coisas da Beulah ainda =D


Ai...tinha um monte de coisa pra falar, mas tem tanta gente aqui no msn que eu tou esquecendo tudo...sem contar o sono e a música que eu to cantando alto...
Agora vou colocar um vídeo com os Rascal Flatts cantando:

Aff, essa música é TUDO!
Agora aguenta eu com ela...HAHAHA
(6)








bisous








http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23503582

Nenhum comentário: