quinta-feira, 12 de junho de 2008


Hello :)
E aí, blz?
Há! Passou a entrevista na TV...meu, muito estranho me ver...sei lá, eu tava extremamente envergonhada quando tavam me filmando...haha, juuuuuuro!
Fora o medo de falar alguma porcaria e também por não saber falar com câmeras/público...
Mas foi legal, mesmo que MUITO³³³ estranho...haha!

Tou cansada...acabei de chegar do correio com a minha mãe, fui levar o negócio do ENEM...haha, morri de rir lá.
Primeiro a gente chegou lá pro cara e entregamos o papel..dai ele:
" Cade o carimbo da escola? "
Daí minha mãe só olhou pra mim...e eu falei
" Aiii, esqueci "
HAHAHA daí minha mãe começou a falar que eu não tenho responsabilidade e que eu faço umas coisas que ela não consegue enfiar na cabeça dela...
Ela falou brincando, mas séria...e nossa...eu já comecei a rir aí..
Depois eu tava fazendo uma conta lá e falei que cinco mais sete são treze...e minha mãe falando que era doze...dai eu treze...e ela:
" Fica quieta que vc vai fazer ENEM ow! Dai vc ja vai ver a nota que vc tira! "
Aí eu percebi o que eu tinha falado, e fiquei rindo mais ainda...
Blz, aí a gente saiu do correio e minha mãe procurando a chave do carro...e eu comecei a zoar ela:
" Pelo amor heim?! Olha que irresponsabilidade "
Daí ela mandou eu entrar no correio de novo pra ver onde tá a chave
Entrei. Olhei pra minha mão e comecei a rir MUITO alto!
A CHAVE TAVA NA MINHA MÃO!!!!!!!!!!
HAHAHHAHA
Daí eu saí e falei:
" Mãe...tava na minha mão "
Aí ela ficou rindo da minha cara e falou: " Eu já tô morta, ainda tenho que aguentar uma Eloá..pelamordedeus! "
HAHAHAHAHHA ¬¬
E eu não parava mais de rir...
Dai a gente chegou em casa, e tinha um amigo do meu pai aqui na frente, e eu adoro zoar ele..dai minha mãe tava dirigindo, eu voei com a mão na buzina e segurei, minha mãe tirou, eu fiquei segurando a buzina de novo...HAHAHHA
Fiquei buzinando uns 2 minutos !!! (6)
Minha mãe odeia quando eu faço isso...mas eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooro !
HAHA


Ah...
Bom, hoje é dia dos namorados né...e eu tava lendo os poemas da galera do sétimo ano que estão pregados no mural...são tão bonitinhos
Eu ouvi gente falando que são exagerados e tal...
E como eu ando ouvindo muito que eu sou exagerada, que quando eu amo, amo demais e tal...eu resolvi fazer um poema REALMENTE exagerado...
Tá, pra mim não tá TÃÃÃÃO exagerado assim, mas eu posso ser pior....muito pior ;)

Trocaria minha vida
Como uma criança que troca figurinhas repetidas
Por você, que tanto amo...grande amor
Por você, que tem no olhar, um brilho assustadoramente encantador

Deixarei de te amar
No dia que o sol nascer no oeste
E se pôr no leste...
Deixarei de te amar no dia em que um pintor conseguir retratar o barulho das ondas do mar

Me jogaria de um penhasco, como se pudesse voar
Entraria no fogo, sem parar pra pensar
Por você, que é a mais romântica das minhas canções
Por você, que destrói multidões

Deixarei de te querer
No dia em que a mais brilhante das estrelas se apagar
Somente quando eu deixar de respirar
Quando eu deixar de viver...

Assim que a lua tocar o mar,
Quando alguém conseguir desenhar o amor
Quando o arco-íris não tiver mais cor
Só assim...só assim deixarei de te amar.









bisous.

Nenhum comentário: