quarta-feira, 25 de junho de 2008


Já postei essa foto aqui ?
AAH, whatever :D
Ai, como é bom não ter que acordar 6 da manhã...e mesmo assim eu sinto sono..vai entender, hahah!
Ah, mas eu também fui dormir quase 3:30...fiquei lendo o nono livro do Diário da Princesa, que aliás, chama Princesa Mia..já to na metade..haha!

Nossa, tive um sonho muuuuuito massa...eu sonhei que tava falando em inglês com uma menininha (dizem que quando sonhamos em inglês, estamos ficando fluentes...yay!)...e eu tinha feito um bolo e ela queria...e na hora que ela derrubou, eu olhei pra ela e falei:
" Shame on you, Leslie "
(Ela chamava Leslie...teve um diálogo muito massa...e eu lembro :D)
" I'm sorry "
" You have to be carefull, honey "
" Yup, I'll be the next time "
" Ok, so I'm gonna clean this mess up "
E eu acordei !
HAHAHA
A menininha era muito engraçadinha..haha :P


Aaaaah, cansei de escrever, mais tarde eu posto de novo se der vontade, haha :)


bisous.



"POR QUE EU DISSE QUE TUDO BEM?
Por que eu não disse o que realmente sentia, que eu entendia a parte de precisar amadurecer um pouco e de passar um tempo longe...
...mas não a parte de ser amigos e sair com outras pessoas ????
Por que eu não disse o que eu estava pensando, que eu preferia MORRER a ficar com alguém que não fosse ele????
Por que eu não disse a verdade a ele?????
E eu SEI que não teria feito nenhuma diferença, e que eu só teria soado exatamente o que ele acha que eu sou: uma menininha imatura.
Mas pelo menos ele não ia achar que eu acho que está tudo tão bem assim.
Porque eu NÃO acho que esteja tudo tão bem assim.
Eu NUNCA vou achar que está tudo tão bem assim.
Acho que eu nunca mais vou ficar bem. "
(A princesa Mia)


PERFEITO!

Nenhum comentário: