domingo, 8 de junho de 2008


Bom dia :)
Ai, que preguiça de escrever...haha
(Milagre)
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
Tinha até esquecido...véi!
Briguei com TRÊS caras ontem!
HAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!!!!!!!
DEMAAAAIS...eu nunca tinha LEVANTADO a voz com alguém na minha vida, cara a cara assim....
NOOOOOSSA VÉI, adorei!
HAHAHAHAHAHHA
Depois eu conto essa história...tô com uma preguiça gigante de digitar...

Fiz um poema as 6h da manhã de hoje, então aí está:

Você tem cinco segundos para pegar minhas mãos, apagar a luz e me seguir
Você tem cinco segundos para colocar suas mãos na minha cintura e me conduzir pela escuridão
Você tem cinco segundos para encostar sua boca no meu ouvido e dizer se realmente me ama ou não
Você tem cinco segundos para me dizer três palavras e não me deixar partir
Você tem cinco segundos para aparecer na minha frente, como quem não quer nada, para que eu possa pedir para que você não vá embora, ou ao menos que...se tiver que ir...pelo menos volte
Você tem cinco segundos para me dar um abraço sem se importar com o que os outros pensam
Você tem cinco segundos para se dar conta de que eu te amo como jamais um outro alguém vai amar
Você tem cinco segundos em mãos...poderá transformá-los em eternidade se quiser
É só saber o jeito certo
Você tem cinco segundos para gritar meu nome
Você tem cinco segundos para me convencer...
Cinco segundos.
Você tem cinco segundos para mudar minha vida, e a sua também...
Para sempre
Você tem cinco segundos para escolher alguém que vaite fazer feliz pelo resto dos dias





Estarei esperando.

























bisous
" Io non avrei creduto mai di poder perder la testa per te. "

Nenhum comentário: