sexta-feira, 20 de junho de 2008


Foto de ontem no 100 hora!
Acho massa o nome do lugar...porque pode ser tipo sem hora...de não ter hora mesmo (pra ir embora, acredito eu) e também pode ser "senhora"....isso chama cacófago se eu não me engano...acho massa, queria saber usar.
Bom, tocar lá foi maravilhoso...parece que toda vez que eu desço de um palco, eu desço mais louca ainda, com vontade de fazer poemas e músicas e tal...enfim...é a frase do filme Sons do coração, acho muito poderosa: "Você tem que amar música mais do que comida, você tem que amar música mais do que a vida, mais do que a si mesmo. Você pode sentir isso? Me mostra. " ...dai o August Rush dá aquele harmônico no violão, que apropósito tem um nome lindo - Roxanne - e toca no parque de NY lá...perfeito.
Acho que eu faço isso...só que sei lá, tava falando hoje pra figurona...eu amo música como amo o amor...se alguém pedisse pra eu definir o amor com uma só palavra, eu definiria como música, porque quando você gosta de alguém...é uma sensação, não igual, mas tão alucinante quanto estar emcima de um palco fazendo música....só que também se pedissem pra eu definir música com uma só palavra, eu definiria como amor.
Não que as duas coisas sejam iguais...são totalmente diferentes, mas o grau de intensidade dos sentimentos é praticamente o mesmo...sei lá, não consigo explicar...haha!
Enfim, não sei nem porque eu to falando isso...são 04:04 da manhã (uia! preciso ver o que significa depois), e eu acabei de chegar do AE..to morrendo de sono, porque quando deu 2AM eu entrei no camarim e dormi ouvindo Electro House, e ainda sonhei...haha tô falando, quando eu to cansada desse jeito, posso estar em cima de um carro alegórico da minha escola de samba predileta (mangueira, claro), em pleno Carnaval...seja onde for, pode apostar que eu durmo...haha!
Até sonhei...não sei o que foi, mas foi alguma coisa bem retardada pra variar!
Por falar em sonhar, acho que vou ali sonhar mais um pouquinho..tou quase caindo aqui no teclado....haha!
Espero acordar beeem tarde amanhã




bisous

Gutten Nacht.



"Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia."
Há quem diga que Shakespeare é brega...


























Eu acho perfeito.
(peguei mania de falar "perfeito")
haha
fui!

Nenhum comentário: