domingo, 29 de junho de 2008


Boto fé que eu não tinha postado essa foto aqui também! :D
E se tinha...vai de novo...haha, whatever.
Tou com sono...fui dormir 7hAM e acordei 13h ¬¬
Mas é incrível...haha...não importa, vou dormir hoje a tarde, se der tempo né, porque tem niver da vó e da prima pra ir !
Yay! Nem acredito...hahaha!
Tô engordando véi... ¬¬
Aliás...eu já TOU gorda!!!!!!
Bah, tô nem aí também....aaahproinferno...já já eu volto a dançar Alone aqui no quarto e volto ao normal...
Por falar em Alone, acho que tem mais de um mês que eu não escuto essa música...caramba :|
Não que eu tenha enjoado..mas sei lá...foram aparecendo musicas novas e perfeitas, como aquela do Rascal Flatts, uma da Vanessa Carlton que eu vou colocar aqui hoje...vish, um monte mesmo!
Não deu mesmo, mas agora que lembrei...adivinha o que tá tocando aqui ??? :D
I KNOW WHAT I WANT AND KNEW ALL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONG.... ♪
Aff !!!! É muuuuito boa, muito, muito, muito, muito boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ;)
Vou pedir pro deejay tocar na sexta ( e no sábado também xD )...adoooooooouro
Ai ai...segundo dia de férias (mentira, faltei a semana passada praticamente inteira da escola...só fui segunda..HAHA!) ... e eu já tou louca aqui .. \o/ ....mas é...tô com saudade da escola já =/
HAHAHAHHAHA
Tá certo, tá certo...acordei com vontade de fazer piada hoje :D


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
EU VI O SOL NASCER !!!!!!!!
Uma palavra: Pefeito.
Poderia ser uma palavra muito, mas muito maior que essa...mas essa é a maior que eu conheço ;)

Ahm...lá vai o vídeo da Vanessa Carlton que eu falei alí pra cima...

Ela parece a Myra...haha!
No próximo post se eu lembrar, coloco Miracles Happen aqui...
A música do diário da princesa...quase nem gosto ;P
Bom, mais tarde eu posto aqui se der, blz??



bisous.




"Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você "

Nenhum comentário: