terça-feira, 17 de junho de 2008


Simplesmente porque eu amei essa foto...hahaha
Eu sou uma criança tonta e feliz mesmo...e dai ? :D

Beto: Eloá!! Ahhh, vc que é a coisa mais incrível que eu já vi!!! Toca melhor do que muito marmanjo e canta pracaramba de uma forma tão alegre que deixa todo mundo feliz depois de ouvir sua música! Sou seu fã!!

Acredito que vou fazer um lançamento do cd e aí gostaria muito que vcs pudessem conhecer um pouco da minha música!

Fique com Deus!

bbbbbbbb



Sabe quem é?
Simplesmente o guitarrista do Salada Russa!
Quaaaaase chorei quando li....haha!
É que meu....ele é O CARA QUE SOLA SWEET CHILD COM A GUITARRA NAS COSTAS!
E eu NUNCA...NUNCA...NUNCA...NUNCA vou esquecer quando ele disse:
" A gente se encontra lá pra frente! "
Caramba....isso significa MUITO vindo dele....muito mesmo, de uma forma inexplicável
Não tenho nem palavras pra agradecer, mas eu quem sou fã dele :)




Bom, vou almoçar...tou meio sem tempo
bisous.





Barely breathing.
(and it's not in a good way)

Nenhum comentário: