segunda-feira, 2 de junho de 2008


Iae ? :D
Acabei de ganhar esse coração da Bedé...é lindo demaaaaaais!
E na foto...bom...são meus 2 anéis alí em cima, meu "heart in chains" (coração acorrentado), que é o nome dele...haha, só que ninguém sabia disso (até agora)... o coração grandão, meus perfumes, Oops rosa e Adidas e a primeira carta de todas :)
Não estou usando muito mais o Oops...eu adoro o Adidas, é muuuuito bom!
Não dormi hoje a tarde, tô muito ansiosa...e esse telefone que não toca com a notícia que eu quero logoooooooo!
Só quero ouvir: "Eloá, chegou! "
:D
E quando chegar, eu posto aqui....tem até quarta-feira!
Afffffffffffffffffffff
Quero dar um grito!
I LOVE YOU OUT LOUD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHHAHAHAHAH
Tonta! :D
Parei.

Pois então, escrevi um poema bem "I'm gonna getcha good " agorinha...
Ficou maaaaassa, mas ficou bem louco, com rimas em algumas partes, sem rimas em outras

Eu disse, amor
Eu faço as regras
Não reclame, prometo não lhe causar dor

Eu disse, pare de falar
Te calo em um segundo
Quando te beijar

Eu disse, não duvide
Faltam poucos segundos, até que eu grite
O quanto te amo

Duvida que eu te dou um beijo agora?
Duvida que eu te tiro pra dançar, noite afora?
Duvida?

Eu disse, amor
Pra não duvidar
De quem só quer te amar

Duvida que eu te levo as estrelas?
Duvida que eu te levo à loucura?
Duvida?

Então tente cruzar meu caminho
Essa noite
E eu te garanto, que jamais sairá
Não vou deixar, vou te roubar pra mim

Quer que eu diga o quanto te amo?
Olha nos meus olhos
Diz que sou a única
Me prova a verdade

Duvida que eu te dou um beijo agora?
Duvida que eu te tiro pra dançar, noite afora?
Duvida?

Duvida?
Duvida?


Tive que ouvir que isso parece letra de pagode ¬¬
Sábado tem pagode no AE, então vou pegar meu violão, fazer uma melodia e tocar essa música lá :D
(mentira)


Bom, mais tarde eu posto de novo, tô muito empolgada...
=]
adoro




bisous













So deep in love. I'm gonna scream, I love you out loud

Nenhum comentário: