quinta-feira, 26 de junho de 2008

videoPois aí está :)
Depois de não sei quanto tempo..haha
Mas eu fiz a música rapidinho...melodia e letra, em menos de 1 hora...e a gaita eu coloquei na hora...incrível como a galera gostou :D

Ai véi...são 03:15 da manhã...e essa Monaliza tonta fica me fazendo rir aqui no msn
HAHAHAHAHA
Funk da bisnagaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa _|,,|
YAY!
Afff, ou eu passo mal de tanto rir, ou com as nojeiras que a gente tá falando...pelamordedeus...eu acabei de comer pizza de frango com catupiry !
HAHAHAHA
Tá..não ACABEI DE COMER...mas comi 2h !!!
(E me arrependi)
HJAHAHHA



Bom, já que a dona bisnaga não consegue ouvir minha música...aí está o vídeo, com uma imagem perfeita que eu achei no gúgol !
Monaliza, eu acho que você deveria comprar um óculos desse e sair na rua...e daí vc tira um monte de fotos...
Quando a gente cantar o funk da bisnaga no palco...a gente usa um desses, falow?
:D
Te amo Rovirssa!
=*








AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
ACABEI DE VER UMA BARATA NA COZINHA!
BICHO ASQUEROSO, NOJENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO....
PQP!
ASSUSTEI MUITOOOOO! PARECE QUE TÁ ANDANDO EM MIM!
CREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO
ODEIO BARATAAAAAAAAAAAA!
MORRE BICHO!
MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!









...Passou :)
HAHAHHAHA


bisous.

2 comentários:

monaliza disse...

éti e éti vo .... no TOAlete esse pc é o piooooooooor mewwwwww.... eu quero pizza eloá;.;;;
vcs ja tomaram sucos eloá? é de tomate com gosto de farofa com linguiça... auihauhuahauhuahauhauahuahuaha te amo mto minha bisnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ijahauahuahuahuahauhauha... =)
s2

monaliza disse...

mataaaaaaaaaaaaaaaaaa a barataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kréeeeeeeeeeeedo uhauhuahuahuahuahauhauahuahauhauha meo vc é loka cara só vc pra add tag numa bisnaga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te amo de mais cara... ja falei q tua musika ta perfeita?????? falo de novo P.E.R.F.E.I.T.A simplesmente parabens mais uma vez minha idala bisnaguera uahauhauhauha !
s2