segunda-feira, 2 de junho de 2008

Véééééééi!
Viciei muito nessa música do Rascal Flatts...certeza que vai ser a música da semana...haha!
Pô, não tem a tradução na internet, vou ser obrigada a traduzir eu mesma (oba) :D


Eu sempre fui um pouco tímida
Eu sempre fui do tipo certinha, até agora
E eu nunca deixei mostrar meus sentimentos
Eu nunca deixei ninguém saber
O quanto eu estou profundamente apaixonada
Mas agora que você está nos meus braços

Eu vou subir no topo de um telhado, escalar uma montanha
Amor, vou gritar bem alto
Eu quero cantar isso no rádio, mostrar isso em um vídeo
Amor, não vou deixar dúvidas
Eu quero que o mundo saiba o que estou dizendo
Eu amo amar você em voz alta

Você fica trazendo pra fora a liberdade em mim
O que você fez com o meu coração, simplesmente me faz derreter
E eu não acredito que eu possa resistir
Mas eu nunca te beijei para dizer
Um amor verdadeiro como esse não pode ser substituído
Então eu vou soltar um grito

Amor, eu quero que o mundo inteiro veja
O quanto seu amor faz bem pra mim

Amor, eu amo amar você em voz alta
Yeah, eu amo amar você em voz alta.














No more, for now.
I love to love you out loud.

(...)




http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=29408510

Nenhum comentário: