domingo, 22 de junho de 2008


Descobri que eu gosto de gravata!
HAHAHA!
É que ontem eu fui na festa junina e tal, e já fui vestida pela metade né..dai eu tava de gravata e camisa...gostei muito, agora quero uma gravata inteirinha vermelha (lógico né, de outra cor não poderia ser...e eu ainda quero uma bandana inteira vermelha)
Achei que ficou legal demais, tirando que eu tava de bota..ia ficar massa se eu tivesse de all star, não?

Incrível, parece que eu adivinho as coisas...
Hoje, 6AM na hora que eu fui dormir, minha mae perguntou que hora que era pra ela me acordar, se umas 16h tava bom...daí eu falei:
" Não...eu vou acordar 13h30 mesmo...pode ver, eu não consigo mais dormir até tarde, do jeito que eu tô cansada "
Pois então
Sabe que hora eu acordei?
13h20 !!!!!
Eu durmo com relógio..e a primeira coisa que eu faço quando acordo, é acender a luzinha e ver que horas são...
Ê beleza heim...e pior que já são 23h36 e eu não tô com sono...vou assistir Harry Potter 2 quando eu terminar de postar aqui... e começou a chover agora..antes eu não gostava de chuva, agora eu adoro...porque me dá vontade de sair correndo na rua dançando, me faz escrever..não sei, acho romântico..haha :)
Enfim, não vou escrever muito não...é que faz tempo que eu não escrevo nada aqui e eu fiz um poema hoje...me disseram que eu pego pesado, mas eu não acho não...haha, eu gostei.
O nome dele é Mentes Cruzadas...
Poderia ser 137 também, mas não dá certo não....bom, sei lá...haha!
O nome é Mentes Cruzadas, definitivamente...porque fala de duas pessoas em sintonia
Lá vai:


Algo me diz que vou te encontrar essa noite
Pode ser em qualquer lugar, não sei...
Quem sabe, afinal ?
Ninguém...só meu coração.
Abra a janela e veja
A chuva que cai, trazendo sonhos
Ilusões, seus pensamentos...
Meu coração vê tudo
Sabe de tudo, sempre
Não sei como, nem porque, mas ele sente
De alguma forma, o tempo todo
Não me conte seus segredos
Deixe-me desvendá-los...
Sei onde você está
E sei com quem você está
Não tente me esconder
Não tente fugir

Lembra quando diziamos as mesmas palavras?
Quando o meu sorriso, era o seu sorriso
E o seu sorriso, minha eterna alegria?
Quando seus passos eram meu caminho
E meu caminho era por onde você andava?

Pra que me esconder a verdade?
Olhe nos meus olhos e diga...
Não adianta, meu coração vê
Escuta, e fala através de batidas
Que você não ouve
Mas sei que pode sentir
De alguma forma, mesmo que finja ao contrário

Então porque você não me mostra um pouco de coragem?
Não me conte seus segredos
Deixe-me desvendá-los
Como fiz,
Porque meu coração sempre sabe
Sente...
Acho melhor largar a caneta
Jogar o papel
E sair por aí
Debaixo da chuva
Talvez...
Talvez eu te encontre.



bisous.






And all those 137 days keep beating on my mind...
It hurts me.

Nenhum comentário: