terça-feira, 3 de junho de 2008


Ooooi :)
Tô cansada...acabei de chegar de São Carlos, fomos na UFSCar...muito bom, pena que não tem nada do que eu quero lá...haha
Tem música, mas eu não quero fazer música agora...primeiro faço tradução, arrumo um trabalho e depois faço música...e acho que vou querer na UNICAMP....porque é lindo demais lá, haha :P
Fui o caminho inteiro ouvindo Love You Out Loud...voltei ouvindo também e tô ouvindo aqui de novo...muito viciante
Então, eu tava falando hoje...se eu pudesse voar, a música que eu usaria pra isso seria essa. Juro que ia subir o mais alto possível e dar um mergulho no ar gritando que nem uma louca " I LOVE YOU OUT LOOOOOOOOOOOOOOOOOUD " ♪
Ai, muito boa :D
Acabei de almoçar também....hoje de manhã eu comi 2 Diamantes Negro e 1 pote de brigadeiro...haha.e tomei 2 cocas
É...tô gorda! (Y)
Nossa, vou dormir...amanhã tem prova e eu não vou ter tempo de estudar..e hoje a noite também tenho que trabalhar...e hoje não vou beber, sério ^^

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23503582


AAAAAAAAHHHHHH
Começou GG (Gilmore Girls)aqui...e tá tocando a musiquinha de abertura...meu, como eu amo a voz da Carole King junto com a filha dela, Louise Griffin...é muito bom quando a Louise entra "AAAAALL YOU HAVE TO DO IS CALL MY NAME "
Adooooooro demais :)


Chega de enrolar Eloá, fica quieta e vai dormir!




bisous



So, I know about your kiss
And somebody told me you have a girlfriend
Is that really true?


Tell me...but you've got to be looking at my eyes.








Mais que anormal eu devo ser....

Nenhum comentário: