segunda-feira, 9 de junho de 2008



ooooi :)
Só porque eu ainda NÃO ME CONFORMO de não ter ido no show dela no dia 28 de agosto.
Meu...Dolores O'Riorddan ♥
Acho o sobrenome dela LINDO!
Queria ter um sobrenome desses...hahaha
Ai...se eu fosse no show, teria ficado com a pita, bem na frente da Dolores e teria tomado banho de água da GARRAFA DELA!
Juro que não tomava mais banho (mentira)
HAHAHA
Mas se fosse a Andrea Corr....mesmo que ela tivesse CUSPIDO em mim, eu não tomaria banho não...HAHAHA, afinal, Andrea Corr é Andrea Corr e acabou...NINGUÉM tem a voz daquela mulher!!!!!!

Ahhhh, hoje foi massa..tava andando na rua, de repente eu escuto:
" Ei menina, parabéns!! "
Daí eu voltei assim, com mó cara de ponto de interrogação...
E a mulher disse parabéns por conta da revista...haha, sei lá, adorei muito!
E encontrei uma porrada de gente hoje que me deu parabéns...haha
Adooooooooooooooooooro :)

Bom, eu tenho um monte de coisa pra falar, mas eu tô morrendo de sono..então só vou digitar aquele poema que eu falei ontem, e vou ali dormir, porque 5:30 a Mah vem em casa pra gente gravar Rush _,,/
E véi...eu quase tenho um treco na hora de falar "rushing"...dá vontade de pular em mim mesma..HAHA (mentira)...mas é MUUUUUUUUUUUUITO charmoso :|
Bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaas (H)
Anyway, o poema não tem nome ainda...então só os versos por enquanto, beleza?

Perdoe o jeito que te olho fixamente
É que eu não quero que vá embora...
Não se mexa, não respire, andar então...nem tente
As estrelas caem lá fora
Você consegue ouvir meu coração?
Como um relógio errado
Bate fora de hora
Por você...

Perdoe o jeito que sorrio pra você
É que eu gosto da intensidade que seus olhos brilham
E que me fazem voar...sim, esses seus olhos que cantam e encantam
A mim...como jamais será para um outro alguém
Não posso...não posso ficar sem

Perdoe o jeito que tremo quando você está perto
É que você joga meus medos longe, ao mesmo tempo que me assusta quando chega
Não sei se você volta...minha esperança, presa por um fio, vai morrendo aos poucos... me diz, o que faço para te ter por perto?
Talvez se eu dissesse...

Perdoe o jeito que te abraço como se nunca mais fosse soltar
É que quando estou com você, nada mais importa
Promete? Promete não me deixar?
Não ouse, de forma alguma, sair por aquela porta
Apaga a luz...fica comigo?
Eu só não quero te perder essa noite.





-Eternamente Eloá.



Agora, estou sem celular por enquanto e tudo indica que vou ter que comprar outro..mas o número vai ser o mesmo, eu acho...e isso me irrita PROFUNDAMENTE ¬¬
Principalmente porque sexta feira eu IA comprar um violão novo, agora nem sei mais...esse celular só ferra minha vida viu...e eu não posso mais viver sem celular, haha, acostumei ¬¬



Ahhh...olhei no relógio com um monte de hora igual...ramo ver o que é...
07:07 - gosta de vc
08:08 - hoje um jovem pensou em vc
15:15 - chora por você
16:16 - quer um bjo seu


Opa!
:)
Se minha esperança não tivesse pendente a um fio, como diria Laura Pausini ♥, talvez isso ajudasse um pouco...haha !
:P





bisous.











RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.RUSHING. RUSHING. RUSHING.




Vou ficar falando essa palavra o dia todo..mesmo sem saber o significado, HAHA


" Todo seu gesto me trouxe fora de mim... "

Nenhum comentário: