quinta-feira, 19 de junho de 2008


REACHING, FOR SOMETHING IN THE DISTANCE, SO CLOSE THAT YOU CAN ALMOST TASTE IT...♪

Noooooooooooooooooooooossa, essa música é perfeeeita!
Levamos 1 hora pra tirar, mais ou menos....desafinei pra caramba por conta de milhares de tentativas frustradas de cantar....e chegou uma hora que minha voz não aguentava mais!
Minha garganta gritava por socorro, mas eu não dei atenção...fiquei segurando uma garrafa de água (que bebi inteira só pra cantar essa música) e aí está :)
Foi minha música de 14 anos...haha, nunca mais esqueci a letra!
Acho que essa música toca em 3 filmes que eu já vi...aaaaamo!
Unwritten, da Natasha Bedingfield.

VÉÉÉÉÉIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Assisti Sons do coração ontem.
O FILME MAIS PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
Nossa, melhor do que Antes que termine o dia, juro!
Eu choreeeeeei....
Tá, não tanto quanto eu choro em If only, maaaaaas...esse filme...pelo amor de Deus, ele é inteiro falando de música !!!! ♪♥ !!!!
E aquele moleque toca muito...e o nome da mãe dele é maravilhoso: Lyla !
Caraaaaaaaamba...meu próximo instrumento vai chamar Lyla...se eu pudesse mudaria o nome da Lorraine...mas não, é Lorraine e fim!
Gente, sério...aquele filme é realmente perfeito...meu, o August Rush escuta música em TUDO! E isso me lembrou alguém... (eu ! haha!)
Sabe...ele anda na rua e escuta música nas buzinas, na voz das pessoas, no trem, no ônibus...ele vê música na luz, na escuridão, no amor...em tudo!
E esses dias eu tava olhando pro céu, dai começaram a estourar fogos..eu achei aquilo muito mágico...e vou escrever uma música que chama fogos...sério mesmo, foi maravilhoso...
Nossa! Sério mesmo, esse filme é muito muito muito muito muito muito perfeito, quem tiver a chance de assistir, não desperdice!
Na última cena do filme eu chorei demais, haha...bom, não tanto porque minha mãe tava do lado dormindo...e eu odeio chorar na frente de qualquer pessoa, sempre seguro...mas isso não vem ao caso, haha!
Vou assistir o filme de novo hoje...fiquei até 2:30AM ontem assistindo, haha! _|,,|
E vou assistir A lenda do tesouro perdido pela 3ª vez :D
Lovely.
Sim... e em sons do coração, eu arrepio MUITO quando o Mago fala pro August: "Você tem que amar música mais do que comida, mais do que a si mesmo. Você pode fazer grande coisa? Me mostra. Toque pros seus pais. "
Ele fala isso pq a historia do filme é de um menino num orfanato que tenta encontrar os pais...e ele acha que os pais são musicos, então ele faz música pros pais o ouvirem.
Aff, é perfeito...haha!






bisous



e vou terminar meu post com a última fala do filme :D


" Música está em todo lugar, ao seu redor...tudo o que você tem que fazer é ouví-la "

Nenhum comentário: