segunda-feira, 9 de junho de 2008


Rélou again :)
Nossa...
Tava assistindo um filme de terror com a minha mãe ali na sala e teve uma hora que eu sentei no sofá porque ia fazer pipoca lá na cozinha, e como na sky não tem propaganda, eu não queria perder aquela parte do filme...dai sabe quando você fica fixada no filme?
Então...eu fiquei assim, porque aquela cena me prendeu muito, só que a esperteza rara aqui, praticamente colou a cara na TV...de repente aparece o fantasma da Martha Keyes berrando "LUUUUUUUUUUUUUCY"
Puta merda véi....eu me joguei pra trás...eu assustei MUITO!
HAHAHAHA ¬¬
Só não perdeu pra sábado no AE...alguém jogou alguma pedra lá e fez o maior barulhão...e eu achei que fosse tiro...sei lá, parecia muito... quer dizer, não sei..nunca ouvi tiro, mas lembrou muito, eu acho...só sei que na hora eu pensei "Ai caramba! Morri! "
(Sim, eu sou exagerada..haha)
Só que eu não conseguia parar de tremer...haha, minhas pernas ficaram mttt bambas também...
¬¬
Não gosto de levar susto grande assim não, mas racho o bico de assustar os outros... _|,,|

Ainda tenho que contar a história da galera que eu briguei né?
Desculpa, mas não vai ser hoje...são 00h46, e eu continuo com preguiça de escrever...a história é loooooooooooooooooooooonga :P

Amanhã, provavelmente, vou gravar vídeo novo..
Dido - My lover's gone
Tá, essa música é triste pra caramba, mas foi a primeira música que aprendi a cantar certinho...na verdade a primeira, primeira foi I will always love you da Whitney Houston quando eu tinha 5 anos e já era completamente louca apaixonada por inglês...mas ainda não sabia o suficiente pra cantar uma musica inteira, sabe? Então My lover's gone foi a primeira completa :)
A letra dela é linda demais, ainda que triste...não vou colocar a letra aqui, porque realmente não é uma letra nada nada nada feliz.
Alguém sabe me dizer se o estilo da Dido é Pop Rock ou New Age ?
Eu acho my lover's gone muuuuito new age...e eu adoro :P
Divano é minha preferida...da Era
Aliás:


Eu AMO o jeito que a Era chega no final e aponta pro Divano..
Não sei, mas pelo o que eu entendi do clip, eu acho que Divano é algo sagrado...sei lá, eu tava lendo e tipo...
Divano é inteira em latim, e a palavra Divano significa conselho...então no clip, a mulher, no caso, a Era..escreveu uma música que era tipo um conselho pra alguém, que poderia salvar o mundo ou algo parecido..e de alguma forma isso ficou conhecido, e todo mundo queria roubar o Divano, pra tipo fazer sucesso com ele...e no final o Divano é leiloado e bem na hora que o ladrão lá vai ganhar, chega a Era toda toda, e aponta pra música.
Eu AMO o jeito que ela aponta pro Divano e faz aquela cara do tipo " É MEU! "
E a cara de tacho do homem é a melhor...
Esse cara lembra muito o cara que fazia o Gastão em Rebelde (Não, eu não assisto Rebelde, mas assistia lááá no comecinho, quando ainda gostava...haha!)

Tava lendo o post...percebi que pegui mania de colocar "..." em TUDO! HAHA
Meu album do orkut, só tem reticências, mas de qualquer forma..reticências significa algo especial...não colocaria isso sempre sem ter um porque...
Não são apenas três pontos em um verso ou um texto, eles simbolizam continuação.
;)



Nossa, já falei demais
Tá tarde, preciso dormir...






bisous.




http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25810160
That's true.





(...)
Mudarei. Se você também mudar
♥...

Nenhum comentário: