terça-feira, 24 de junho de 2008


Ele me deu bom dia hojeeeeee!
Linda linda linda...chegou de lacinho...ela tá meio pra baixo, tadinha..não sei o que tá acontecendo, to meio preocupada, mas acho que é por conta do rato que ela matou..haha!
Ahhh...ela é linda demais, fala sério...
Só a dona que tá um regaço na foto...mas pow!
HAHAHA
Eu tinha acabado de levantar...tava de aparelho e o cabelo todo bagunçado!
Fora o sono...


AAAAAAHHHH
Sabe o que eu fiz hoje ???
Corri na chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa \o/
Perfeito!
Quase levei um tombão, mas e dai? Foi bom demais...haha!

Bom, não vou mais voltar o número antigo de celular, então quem quiser o número novo só me pedir, blz?


Bom, vou ver um pouco de tv e vou devorar o diário da princesa
É perfeito, perfeito, perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!








" Só que ", continuou Michael, "eu sabia que era você. Que era você que estava deixando todos aqueles cartões para mim."
Se ele tivesse enfiado a mão dentro do meu peito, puxado meu coração para fora, jogado-o no chão e chutado-o ao longo do salão, não teria doído tanto quanto ouvir aquilo. Dava para sentir meus olhos se enchendo de lágrimas de novo.
" Você sabia? " Sabe, uma coisa é ter seu coração partido. Mas isso acontecer num baile escolar, na frente de todos... bem, isso é cruel.
" Claro que eu sabia ", repetiu ele. Parecia impaciente. (...)
(A Princesa Apaixonada.)



Não falei que esse livro é perfeito?
Não falei que a Mia é igualzinha a mim, com algumas exceções?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH





Bisous.

Nenhum comentário: