terça-feira, 17 de junho de 2008


Wonderful paradise!

Há! Foto de ontem...de um lado dia, do outro noite....perfeito!


Nossa...pense numa pessoa que sai fooooora de si com uma música.
Isso, agora multiplique por 3! Sou eu com Sweet child o' mine...
AFFFF
TODA VEZ que eu fecho os olhos ouvindo essa música eu me vejo em cima daquele palco...e o solinho da música começando...e a galera gritando...a luz negra ligada...todo mundo cantando comigo, e na hora que eu ergui o braço, a galera foi junto...a Bianca ali bem na minha frente sorrindo, o Luan ali na frente também, berrando a música comigo...e o Mário, vocal da banda...bem no comecinho olhou dentro dos meus olhos e balançou a cabeça num sinal encorajador....e na minha cabeça só: "Caramba Eloá....você tá no palco com salada russa, a sua banda preferida que toca aqui no AE...e eles te chamaram pra você cantar sua musica preferida que eles tocam ! "
E eu olhei pro povo...e eu travei, e logo em seguida tudo passou...e eu tava cantando lá...
E TODO MUNDO CANTANDO COMIGO !!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!
É VICIANTE!
Não dá...não dá pra explicar só com palavras
Só sei que eu quero subir no palco de novo...agora....e sempre ! ♥
E detalhe: o começo da música o Mário não cantou...eu cantei SOZINHAAAAAAAAAAAAA!
AAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFE!
Tá vendo? Eu me empolgo demais só de falar...
_|,,|


É a terceira vez que eu to falando disso aqui né?
HAHAHAHHA
Pô..não vejo a hora de ter uma banda...já sei até o nome!
_,,/


Nossa..eu ia postar mais um monte de coisa, mas juro que esqueci
Então vou ali tomar banho, ver filme e dormir, blz?
Mais tarde eu posto de novo, ou não...sei lá!












bisous.






You don't have to hide it anymore. I know. 137 days!
It hurted.

Nenhum comentário: