quarta-feira, 4 de junho de 2008


Réloooooooooooooooooooooooooooou :D
Belezinha?
Foto de ontem, 2AM....haha
Bem descabelada...ontem foi massa...um cara ficou espantado com o que eu falei...haha eu cheguei no bar falando "Puta merda heim?! Onde eu fui amarrar meu burro? "
E ele riu muito da minha expressão de velho...agora toda hora que ele me via no baile..ele falava pra mim " Ê loirinha heim?! Onde você foi amarrar seu burro? "
HAHAHAHA
Ri muito!

HAHAHA
Que demais...o Bruno Massa me chamou de "loirinha da sorte"...
Adorei :)
Ele tá me chamando assim porque ele pediu pra eu torcer pro Corinthians hoje, e como eu estou meio tonta (mentira...inteira)...fui com a minha bandana vermelha e branca, cacharrel, calça e bota preta...haha..fui de corinthiana E torci pro Corinthians :D
Quarta-Feira vou torcer pro Corinthians de novo, lá no AE!
YEAH!
_,,/
Gostei de ouvir também o "So fuckin' beautiful"
hahah
Pô, a Gaby disse que eu sou tripolar...tem dias que eu tô alegre, tem dias que eu tô bastante alegre e tem dias que eu tô irritantemente alegre
Dai eu perguntei pra ela como que eu tava hoje, e ela respondeu:
" Hoje você está retardada. Irritantemente alegre! "
HAHAHAHHAHA

Ah, eu só peguei a bandeira do Bruno e saí na rua cantando "Timãããããão eô !!!"
Mas se alguém me perguntar se fiz isso, eu nego.
HAHAHAHHA
Quase morri de susto com as bombinhas...
Eu tenho pavor de bomba...mas isso é um trauma de infância, porque uma vez eu fui num circo e o maldito do palhaço soltou uma bomba e eu assustei e fiquei chorando...haha (eu não lembro, meu pai que fica me contando essa história)
Só sei que eu não gosto de bombas, muito menos de palhaços.

Quanto à revista...
Já "autografei" uma pra Viviane, pro Jonas e pra Gaby...
Entreguei pra Vitória, meus pais, Diogo, Maria....
Um monte de gente chorou...haha bom demais!
Amanhã eu conto a história de Sampa e talz...tô com muito sono agora, mas provavelmente não vou conseguir dormir...
Sei lá :)




bisous.















I'm gonna let out a yell.

2 comentários:

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Bom dia!!


to aki pra desejar um oteeemo dia...
e nos falamos mais tarde!!

bjo bjoooooooooooo


qqer coisa...
chama!!



AmO!³³

:)


hehehe o texto num tinha ido


:D