terça-feira, 10 de junho de 2008


Peguei uma foto qualquer, que já deve ter aqui..mas nem vi direito, peguei e foi...não vou mudar também...
HAHAHA
Caramba, parece que eu fiz zilhões de coisas hoje..e eu só dormi 1h...e eu não to cansada :D

Vééééi..eu não contei né ?
Sexta feira eu tava meio irritada com um ex professor, só de lembrar da cara do sujeito..HAHAHA
EU SABIA, SABIAAAAAAAA que ia conseguir ver a cara dele!!!!!!
Lógico que eu fiz de tudo pra isso né...ahaha, mas eu jurei pra mim mesma que ele ia se arrepender de ter tirado sarro da minha cara como ele fez por 2 anos :D
Pois então, sexta feira cheguei na escola e entrei lá na sala dos professores com a Ana Maria...daí eu encontrei justo com quem? Com quem ?
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
\o/
E aí ele disse que tinha visto a revista, e LÓGICO que ele não ia deixar isso barato né? Ele tinha que me zoar...
Deu um berro do mei do corredor
" Eiiiiiii Eloá, quero seu autógrafo "
Eu ia falar que só dou autógrafo pra quem eu gosto...mas coitado véi...HAHA!!!
Daí eu gritei:
" Me dá a canetaaaaaaaaaaaaa "
Ver a cara dele, foi A MELHOR COISA DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Mas véi..eu olhava pra Ana Maria, e ria, ria, ria...HAHA e ela também _|,,|
AGOOOOOOOOOORA eu quero ver ele usando a blusa coladinha que ele disse que ia comprar e escrever : "Nós amamos a Eloá "
Opa!
Ele vai ter meu autógrafo só se for nessa camiseta!!!!!
HAHAHAHHAHAHAHA VOU RIR MUITOOOOOOOOOOO³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

Ai...
Gravei 2 vídeos novos hoje, depois eu coloco no Youtube se der tempo...
E quanto ao poema que eu ia digitar aqui, depois eu digito se der
Mas o nome dele é : "Do outro lado (Da rua da independência) "
HAHAHA
Não, não tem nada a ver com História, peloamordedeus...
E por falar nisso, puta merda, ainda tem que estudar Geografia
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWW
Bem que na escola poderia ter só inglês né ? :P

Por falar em inglês, sonhei essa tarde que eu tinha uma banda e o nome dela era MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOO!
O nome era Heartbeat ... que significa "batida de coração"
Meeeu, eu AMO AMO AMO AMO essa palavra...bem muito. :D
Quero uma banda que chame Heartbeat...haha
Quero tocar violão e cantar, obrigada (Y)



Bom, vou alí tomar banho porque hoje tem que trabalhar
Dia 12 o AE faz 1 ano já...e nem parece :|
Lembro do dia que nós abrimos...foi massa demais, a UNICA coisa ruim é que não tem mais churrasco todo sábado em casa :(
Mas eu AMO trabalhar lá :)
Tirando os 3 caras que eu briguei sábado...
HAHA nossa...tenho que contar essa história..não sossego enquanto não contar!!



Tá, enrolei demais
Vô lá!



bisous





Enquanto não coloco o poema...vou escrever um versinho dele aqui, blz?
Acabei com o meu terceiro bloco de fichário hoje...então escrevi esse poema atrás da minha apostila...
Mas nas minhas apostilas eu sempre escrevo declarações e declarações de amor...haha
Na apostila anterior tem uma página inteira, sem poema nenhum, mas escrito um monte de coisa lá...
haha... ♥



" Sei onde você se esconde, sei todas as coisas que te fazem ser quem você é
Visto, então, as asas do seu sorriso e atinjo com flechas de Cupido, seu olhar... "








(...)
;)

Nenhum comentário: