domingo, 8 de junho de 2008

videoOlá :)
Tchudo bem?
Ah..ainda tô com preguiça de escrever...tô cansada...comi 2 salgadinhos da festa, haha
Segundo domingo que a gaby vem aqui comer salgadinho comigo...o intuito era jogar video game, maaaaaaaas...a gente ficou vendo vídeo com meu pai, MUITO³ engraçado.
HAHAHAHAHHAHAHAHA
" Mas porque? Nós não estamos fazendos nadas ! "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, muito bom aquele vídeo mano!

E por falar em vídeo :)
Esse aí ainda não vai pro Youtube...só fica aqui...eu gravei agora a pouco, quer dizer, são 00:26 agora e eu tou com a toalha na cabeça porque ACABEI de tomar banho, então tem mais ou menos uns 40 minutos que eu gravei...tava mó relaxada hoje...acordei e fiquei assim, nem penteei o cabelo, haha...e corri na rua com a Prenda hoje a tarde ♥... bom demais...só não foi muito legal o fato de eu estar de top, calça jeans e CHINELO...haha, mas isso a gente não conta ;)
Eu acho essa música linda..e, não dá pra perceber, mas na frase "Uh baby, I wanna be yours tonight"...meus olhos se enchem de lágrima... :P
Mas eu estou sensível demais hoje...se alguém colocar PS: I love you, ou Antes que termine o dia na minha frente...acho que eu fico desidratada de tanto chorar, HAHA!
Eu ia contar a história dos caras e do pirralho que eu briguei ontem...mas eu tô com MUITA preguiça de digitar..haha..não sei o que tá acontecendo hoje não...e outra, tive a idéia de um poema aqui, preciso digitá-lo também...e amanhã talvez eu poste ele aqui...bom, depende..... ;)


Nada mais a dizer, por enquanto.




bisous.









http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=23496300

Or five seconds, whatever ♥

Nenhum comentário: