sábado, 7 de junho de 2008



Iaeeeeeeeeeeeeeeee ? :D
Foi mal não ter postado o dia todo...tava na casa da Natália até agora...


Meu!
Eu não sei nem o que dizer...
Segunda música em italiano que eu aprendo a cantar e é linda DEMAAAAAAAAAAAAIS.
Nossa..eu to que nem uma panqueca aqui, no chão...
Quer dizer...não é uma música qualquer...é Non C'è !
Com certeza eu não teria postado esse vídeo se ele não falasse por mim, e as rosas amarelas....são um mero detalhe que eu costumo chamar de amor eterno ;)
Sabe...as vezes me acho idiota por isso, mas as vezes eu acho que eu e a Laura pensamos mais ou menos parecido, tudo isso por conta da frase:
" Pendente a um fio, toda esperança minha "
Porque tipo assim...
Esperança é a última que morre, certo? Eu, mais do que ninguém, acredito nisso....mas também nunca disseram que ela viveria para sempre...e eu acredito que a Laura Pausini seja mais ou menos como eu nesse ponto (senão ela não teria escrito essa frase...né?)...porque a esperança dela deve ter sido realmente muito grande, mas essa pessoa não dava motivos pra ela continuar com esperança, até que ela ficou presa por um fio.
Nossa...pirei muito com essa frase!
HAHAHA
Normal, normal....
Tem outra frase também....
" Não ter...seu veneno no coração "
Pô, tem gente que achou trágico esse veneno no coração, mas eu acho lindo...porque quando você se apaixona por alguém...seu coração é envenenado...certo?
AAAHHHHHH, acho lindo demais :D

Bom, a idéia do vídeo de início...era uma rosa amarela na minha orelha, mas daí eu pensei melhor...e esse negócio da rosa vai ser só ao vivo mesmo...
Eu vou estar vestida toda de preto..porque eu sou loira e destaca mais o meu rosto, também porque eu sou extremamente branquela..haha e vai ter uma rosa amarela presa na minha orelha...
Bem na hora que eu cantar " Non C'è " vou jogar a rosa pra alguém no meio da multidão !
(Y)


VÉÉÉÉÉÉÉÉLHO
EU AMO MINHA VÓ!!!
Eu falei ontem que tava morrendo de vontade de comer bombocado...e meu pai acabou de chegar com um PRATO de bombocado:
" Filha, sua vó fez pra você "
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE DELÍCIA !!!!!!

Só que eu não vou conseguir comer agora =/
Me empanturrei de salgadinho e comi 3 pedaços de bolo e ainda raspei a forma...HAHAHA
Adooooro comer porcaria ! \o/


Bom, vou pra lá...preciso tomar banho porque daqui a 1h tem pagodão

Um grande beijo e um pedaço de queijo.










" E aprendi al filo ogni speranza mia "
;)

Nenhum comentário: