quinta-feira, 5 de junho de 2008


Meu desastre de terça-feira...haha
Tava andando de boa, fui sair do bar, de repente quando vejo, tinha ralado o braço no freezer...
Doeu =/
Mas de boa, eu sou desatrada mesmo...
Por falar nisso..haha, hoje na escola foi engraçado...pra variar eu tava na classe hoje na aula de português, de repente eu começo a derrubar tudo, caneta, lapiseira, apostila, livros, revista e todo mundo fica quieto e só dá eu falando:
" ôôôôôôôô inferrrrrrrrrno "
AHAHAHAHHAHAA
TODO MUNDO olhou! :|
Eu heim...


Ah, sim...
Estou realmente muito P. da vida...acho que o maldito do meu celular pifou...não liga mais, não carrega...NADA.
Simples assim.
Juro, se eu perder tudo o que tenho nele, eu arrebento esse celular em um murro só ¬¬

AHHHHHHHHH
A Luana deu o nome do Eagle preto dela de Eloá Corr
AMEI muitoooooooooooooo....eu não gosto do "Corr" no meu orkut, acho infantil demais, mas eu simplesmente não consigo tirar...HAHAHA
E ela sonhou que eu saí na capa da People...pensou?
Sonho mesmo...HAHAHAHHAHA
A realidade é que um dia vou aparecer na Vogue (caraaaaamba....sonho! =D)

Nhai
Tô morrendo de sono..
Tive prova de história hoje..não estudei ontem, e amanhã tem física..não estudei hoje
Vou super bem (Y)
Whatever, I don't care...

HAHAHA


Acho que tem vídeo novo amanhã.



http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=25645274

Foi MUITA³³³³³³³³³³³³³³³³³³³ telepatia ter achado essa comunidade. Juro.
Depois conto por que.
Culpa de Non c'è.


bisous.








You look as though your heart has been poisoned.

Nenhum comentário: