sábado, 7 de junho de 2008


Sabe aquela pessoa que todo mundo rotula como sua amiga, quando na verdade ela é mais do que isso...ela é sua prima-irmã?
Aquela que fica acordada com você até o sol nascer, vendo filme, falando bobeira e comendo porcarias...
Sabe aquela pessoa por quem você espera atrás da porta, pra quando ela passar, você dar um berro ensurdecedor e assustá-la?
Aquela que quando você olha alguma coisa ridícula, ou linda demais...você simplesmente olha pra ela, e ela diz:
" Já vi! "
Sabe aquela pessoa que tem o mesmo gosto musical que o seu?
Aquela que é apaixonada por bateria, e que a prima sente muito por nunca ter visto tocar, mas tem certeza que arrasa! (como a priminha no violão, claro! haha)
Sabe aquela pessoa que vê nos seus olhos quando você vai aprontar....e mais, ainda vai lá e apronta com você?
Aquela que você não consegue se sentir mal quando está junto, porque no fim...no fim, tudo sempre acaba em uma onda gigantesca de gargalhadas.
Sabe aquela pessoa que você conta um segredo guardado a 1000 chaves e essa pessoa tem uma reação completamente diferente da que você esperava?
Aquela que te faz chorar por isso...mas chorar de felicidade, porque você realmente achava que ela ia deixar de falar com você por isso.
Sabe aquela pessoa que você briga e fica sem falar por três meses, não dando o braço à torcer por culpa daquele sentimento ridículo, chamado orgulho?
Aquela que você JURA, nunca mais....NUNCA MAIS brigar, porque ama demais pra isso.
Sabe aquela pessoa que vai com você pra te ver tirar fotos pra revista Claudia e do nada vira pra você e diz: "Nossa, você tá linda "...e então te deixa com vontade de chorar, de rir...simplesmente te deixa sem ação, porque você nunca ouviu isso vindo da boca dela, e foi uma coisa desconcertante quando ouviu?
Aquela que nunca mente pra você, sempre diz o que ela acha mesmo sabendo que você pode odiá-la para sempre por isso (coisa que eu nunca faria)
Sabe aquela pessoa que vive te dizendo que tem medo do vestibular, e você diz que não está preocupada apenas para não preocupá-la
Aquela que no fundo, tem o mesmo medo que você: Crescer!
Sabe aquela pessoa que te conhece a 16 anos e quando você ou ela se apaixonam, uma não consegue esconder da outra, porque simplesmente é inevitável?
Aquela que você JURA, NUNCA MAIS brigar, porque ama demais pra isso...
Sabe aquela pessoa que todo mundo chega e te diz: " Sua prima é fechada" , " sua prima não dança? "...e você a defende com unhas e dentes, porque você mais do que ninguém, a acha assustadoramente encantadora...?
Aquela que te conhece a 16 anos (mais do que ninguém, devo acrescentar)
É ela.
Que completa 17 anos hoje [:)]
Tudo o que eu quero te dizer é: Parabéns, muitas felicidades, muita saude, dinheiro, paz, amor...e tudo aquilo que o povo diz e que vou dizer quando for na sua casa comer bolo.
Abapuru is on the table forever! É natural.
Conte sempre comigo e continue SEMPRE assim.
Te amo muito e sempre. ♥















" Se existe um Deus, eu o implorarei, eu o procurarei
E eu juro
Eu acharei você. "

Nenhum comentário: