domingo, 22 de junho de 2008


Rélou :)
Nem sei se já postei essa foto aqui, ou no fotolog, ou no orkut...não importa, anyway.
Eu adoro ela, porque acho que é a foto mais vermelha que eu tenho..haha, sem contar que nesse dia eu tava de all star vermelho, mas eu não ia colocar o all star na cama né, minha mãe me esfola viva se eu fizer isso, haha!

Festa Junina do colégio ontem foi demais...haha, foi engraçado...eu tava linda!
(Depois eu posto aqui...HAHAHAHA)
Acho que eu e a Gaby gastamos uns 20 reais no futebol, na boca do palhaço, na "bola na lata"....
NOSSA...essa das latinhas foi a melhor, poruqe nossa mira era uma coisa maravilhosa :D
E eu acertei no futebol, a bola dentro do negocio lá, umas duas vezes..e foi massa demais \o/
Eu tô com um negocio daqueles de fazer bolinha de sabão, um dominó, um jogo de palitos, um mico, uma bola, um jogo de damas e um carrinho...HAHAHA!
NOSSA!
Eu deveria ter trabalhado no correio elegante né....pois eu não fiz NADA!
Foi muito engraçado, porque eu adoro quando irrito os outros com motivo....não me mandaram voltar pra casa depois de 3 horas esperando por NADA?
Pois então...não fiz nada também...hahahhahaha (6)

HAHA, mandei correio elegante pra minha vó, escrito:
" Elisa, os anos passam e você cada vez mais linda. "
HAHAHAHAHAHA
Gente, minha vó fez a cara MAIS LINDA DO MUNDO!!!!
Ela não sabia que eu que mandei né...dai a menina chegou lá falando pra minha vó que alguem tinha mandado uma carta pra ela...e minha vó ficou vermelha, e começou a rir...HAHAHAHA !
Ai, minha vó é a coisa mais linda do mundo!

Nhaaaaaai, eu quero as fotos agora :S
Ficaram hilárias!
HAHAHAHA


Well, mais tarde eu posto
Tá tocando Dogs do Damien Rice aqui, e essa música é muito triste...mas é linda demaaaaaais...
:D
Mais tarde eu posto aqui, blz ? ;)








bisous.



137,
"As feridas do amor só podem ser curadas por aquele que as fez."

Nenhum comentário: