quarta-feira, 11 de junho de 2008

NOOOOOOOOOOOOSSA VÉI!
Eu nem vou falar muito, mesmo porque FIQUEI ATÉ SEM VONTADE depois disso..
Meeeeeeeeeeeeeeeu, esse Akai é BOM DEMAIS !!! ♥
É bem difícil de mexer e tem que ter um ritmo lascado....mas FALA SÉRIO!
É perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!
\o/
Nossa! Sério...deixa só eu pegar o jeito desse negócio...vou fazer um estrago gigaaaaaaaaaaaaante (no bom sentido), juro!!!!!
Meus pés tão doendo de tanto pisar nos botãozinhos de rec e play...mas fala sério, esse vídeo ficou bom demais, demais, demais!
(Modéstia parte), mas whatever...haha

AAAhh..eu tava pensando outro dia...se sparkling significa "cintilante", como que se diz cintilando em inglês? :|
Sparkl(ing)² ?
HAHAHAHA
Não, sério...quero saber!!!!!


Bom, não tenho muito tempo, preciso ir trabalhar..e hoje é meu segundo dia de Corinthiana (e último :D)
Não parei quieta hoje e eu to MUITO cansada...mas de boa, sexta é feriado e eu vou ficar o dia inteiro mexendo no meu brinquedinho novo :D



bisooooooooous





" Perdoe o jeito como te olho fixamente... "

Nenhum comentário: