terça-feira, 17 de junho de 2008


WOOOOOOOOOOOOHO!!!
Véeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei!
Eu não falo que TODO músico é louco e sente as coisas de uma forma diferente?
Se alguém me disser que esse moleque é normal, pelamordedeus, nem abre a boca, porque eu vou contra!
OLHA ISSO!
Olha os harmônicos que esse menino dá no violão....meu Deusinho do céu :|
Não sei porque, mas ver pessoas tocando violão é uma coisa que me atrai demaaaais....e outra...véi...esse menino DÁ RISADA TOCANDO!
Dá pra ver que ele ama o que tá fazendo...é a melhor coisa do mundo você tocar e sentir a música...sabe, quando a melodia diz o que você tá sentindo?
É bem isso...
Bom, esse vídeo é de um filme que eu tô doente pra assistir...chama "Som do coração"...realmente, o nome é perfeito....
E por falar nisso, eu fiz uma música aqui...aquela que eu escrevi no guardanapo de papel, que apropósito, chama "corpo de fundo"...e é com dedilhado e slapping...um pouco difícil, mas ficou massa...vou ver se ligo as coisas no pc amanhã, gravo e faço um vídeo...mas não garanto nada!

Acho que vi esse video umas 1515615615612512515 vezes mais ou menos...não dá pra cansar, sério mesmo...
É maravilhoso...e o meninho parece um anjo!
Ele olha pra cima quando toca...e sorri por causa da melodia...haha, eu faço isso...é bom demais!


Well, vou dormir...
Eu ia falar mais coisa, mas eu tou avoada, pra variar
¬¬





" (...)Muitas coisas que não sabia entender. "Aristocracia" significaria por acaso uma graça concedida? Provavelmente. Se é assim, que assim seja. O mergulho na vastidão do mundo musical que não carecia de se entender. Seu coração disparara "














137 days...I still can't believe it. Really.

Nenhum comentário: