sexta-feira, 20 de junho de 2008


Céu de ontem...nem preciso falar que tava maravilhoso né ?

Tô preocupada =/
A Prenda opera o tumor na boca quarta ou quinta feira, e eu acabei de olhar na janela..ela tá mancando..acho que ela quebrou a patinha.
Sei lá, por enquanto eu tô bem..mas não quero nem ver meu estado de nervo quando ela estiver operando...haha...eu sempre fico em parafuso!
Tô com medo! =/
Só espero que não aconteça nada grave...

Enfim..
O dia hoje foi massa, cheguei na segunda aula pela terceira vez na semana..deveria ter sido pela quarta, mas ontem eu faltei..haha!
Tô muito cansada, preciso de férias logo....

Agora, quanto à noite de ontem...sem comentários... PERFEITO!
Fui lá no 100 hora ver a Elaine tocar e dei uma palhinha :D
Linger, Animal Instinct e Sweet kinda' something....deveria ter tocado Non C'è no lugar de sweet kinda' , maaaas...eu tava de lente e não deu pra enxergar...haha! Pessoaa que tem 5,5 graus em cada olho, é assim...mesmo que de lente, não enxerga de longe....tsc!
Parece velho né ?
HAHAHAHA
¬¬
E eu ainda ganhei 2 bebidas do garçom lá...meu, eu tinha pedido uma batida de chocolate lá..de repente o cara fica do meu lado falando que ele tinha inventado uma bebida de cinco cores e tal...achei massa, e falei pra ele que depois da de chocolate, eu ia experimentar...quando eu vejo, o cara me chamando na janela...e ele ME DEU um copinho da bagaça...tinha menta, leite condensado e mais um monte de coisa...e eu já tava ficando tonta, porque o negócio é extremamente forte...dai ele pega o negócio da minha mão e taca fogo e me dá de novo!
HAHAHAHAHA
É mó bom...mas aí meu rosto já começou a queimar e eu parei....já fiquei meio bebada terça-feira (tomei 1 caipirinha, 1 jurubeba, 1 vinho, 1 AE e 1 batida de vinho) ....HAHAA...só que eu não fico beeeeebada..só fico alegre, sabe? Então...terça (os 137 dias ¬¬) eu fiquei meio alegre só..nem deu dor de cabeça depois nem nada....imagine se eu ficasse tonta na quinta também, aí já é demais...HAHAHA!

AAAhhh...e eu esqueci de falar
Sábado no AE, com salada russa, eu errei a letra de "have you ever seen the rain?"....HAHAHHAHAHAHAHA puta, foi engraçado demaaaais!!!
É que eu esqueci que a música repetia e talz...mas daí eu dei risada (como sempre) e continuei cantando...
AMO AMO AMO AMO essa música...e como já disse, cantei ela pro Vô Lelo :)

Aff, mas também é bom demais tocar e cantar com a Elaine...
Bom..vem mais por aí ;)


Olha só que massa, vou sair na Gazeta no domingo...sem foto, só reportagem...e agora scraps do jornal de limeira...e também tem na tribuna, no regional, no cordeiro virtual, na tv e na revista.
Puta merda!
:|
Isso é estranho...muito estranho!
Eu mal saia no jornal quando fazia aniversário...de repente vem tudo isso. Caramba!
Mas eu não tenho do que reclamar, é bom demais :)


(Aprendi a tocar uma parte de Guantánamo na gaita....na preta...a vermelha tá guardada alí...sim, eu mudei o nome dessa minha gaita..antes era Ross, mas agora Ross é meu macaco de pelúcia e minha gaita chama Lyla...eu não vou esperar outro instrumento pra colocar esse nome...e outra, essa gaita nem tem cara de ser do "sexo masculino" ... HAHAHA! Agora eu tenho 2 gaitas "fêmeas".... e essa chama Lyla...acho esse nome lindo...a pronuncia é meio que " Láila "...adoooooooooooooouro ^^)
aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Se alguém tiver meus emoticons no msn, cujos comandos eram dq*, =(*, ka*, mari*, :b, XD, =E ...
ME MANDA URGENTE NO MSN NOVO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Falei demais...mais tarde eu posto, ou não...





bisous.





137...still hurting.

Nenhum comentário: