terça-feira, 10 de junho de 2008



Vou vomitar.
Vou vomitar MUITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo por causa de uma notícia que eu recebi agora...
Meu Deus, eu tô tremendo muito, muito mesmo!!!!
Não véi...MEU DEUS !!!!!! :|:|:|
PRECISO respirar num saco plástico AGORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu :|
Minha mãe acabou de me dizer que me ligaram de Araras, aqui em casa...E QUEREM ME ENTREVISTAR PRA APARECER NA TV!
A ENTREVISTA É AMANHÃ !!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Véi... não :| Só de imaginar eu falando com um público, já me dá nervoso..IMAGINE COM UMA CAMERA?????????
COMO??? COMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO eu vou fazer isso ?????
Meu Deus...to com MUITO medo :|
Só sei que eu perdi a fome, sede, sono...TUDO !!!!
Sério...e se eu falar alguma besteira ?? :|
Essa música aí...juro, tô sentindo ela explodir DENTRO de mim......ai caramba!
=D
Juro, não tava esperando...me pegou muito de surpresa e eu simplesmente perdi a reta !!!!
Preciso comer chocolate...



Aff, esqueci tudo o que eu ia escrever hoje...mas eu fiz 2 poemas hoje...nesse post eu vou colocar o que eu dei o nome de Pleonasmo.
No final do poema eu explico porque
Lá vai:

Quando digo "te odeio"
Digo te amo
Sem querer...mas digo
Quando sinto raiva
Sinto paixão,
Perco o chão...
Quando grito com você
Falo dócilmente
O quanto tenho medo de te perder
Odeio quando você não escuta o que digo,
Amo te deixar fora do sério
Te odeio muito
Te amo muito mais
Ao mesmo tempo
Minhas palavras contrárias, então
Têm o mesmo sentido...justamente por serem contrárias, certo?
Mas eu não canso de dizer
Gritar,
Ou sussurrar no seu ouvido...
Você não precisa levar meu último tom irônico como uma coisa boa
Mas precisa entender meu "sentido contrário"
Meu mundo particular
A música que bate no meu coração...
Você poderia ter tudo isso,
Só tem que fazer a coisa certa.

Olhe pro céu...
Consegue ver aquelas quatro estrelas que apontam pro Sul ?
São as mais bonitas...
E elas me lembram seu olhar
Apertado...

Ah... te odeio!
Seus olhos, seu sorriso
O jeito que você anda, fala
Sua voz grave do outro lado da linha
Quando diz: " te amo "
E eu lhe digo: " te odeio "
E então, lá está ela
Conhecida como a minha eterna contradição
Abro a boca pra falar, mas não importa
Sai tudo errado,
Te odeio, te odeio
Te amo, te amo mais
Importa?
Então tá, me prometa que não irá embora
Quero ouvir isso, agora
Ou outro dia...toda hora...

Te odeio, te amo
Antítese?
Também...

Reticências, não posso esquecer...simbolizam você
Minha continuação
Eterna repetição
Para sempre no meu coração


E tenho dito.
(...)

Bom, o poema chama Pleonasmo, porque pleonasmo significa repetição...
E na parte que eu falo antítese...
Antítese são duas palavras contrárias: Amor e ódio, morte e vida...
No caso do poema, cada antítese se transforma em pleonasmo
Porque toda hora que eu digo "te odeio", ao mesmo tempo estou querendo dizer "te amo".

Não sei se deu pra entender, mas é isso.
Sim, eu sou louca mesmo, e dai ? :D



Sério, vou alí tentar comer alguma coisa e dormir um pouco
Estou morta :)
Depois posto o outro poema.



bisous




" I just don't wanna miss you tonight... "


Nenhum comentário: