segunda-feira, 23 de junho de 2008


Porque o Djavan é um GÊNIO!
Não sei o que ele faz melhor...letra, ou melodia...pqp!
Acho que já postei essa musica aqui, mas vai de novo porque eu acordei com ela na cabeça...haha
Ai, ai, acho que estou praticamente de férias
\o/
HÁ!!!!!!
Perfeito :D

Tô cansada véi...cheguei da escola e fui pro shopping, cheguei 20h ...haha!
Olha só, to com celular novo...
O número é outro por enquando, quem quiser pede...mas acho que dia 12 o numero já volta a ser o de antes, não quero mudar..haha
Fiquei bem chateada por ter perdido tudo o que eu tinha no outro né, mas paciencia =/
Confiar em aparelhos eletronicos é isso ... haha
Fiquei brincando com o Bluetooth o tempo inteiro, achei um monte de celular...haha é divertidíssimo!
Ele é lindo! ♥

Ahh..comprei uma aliança...antes era anel de feira, os dois já estão horríveis...
Ah, agora eu falo o que tava gravado também ¬¬
Em um tava gravado " PS: I love you "
E no outro " Forever "
O "Forever" eu ainda tô usando, porque é uma das minhas palavras preferidas em inglês..então sei lá! Eu gosto
Mas o meu novo eu não to usando no dedo do meio...eu to usando no dedo de compromisso lá, que eu esqueci o nome...
Não sei porque só por causa de um anel as pessoas já me perguntam se eu tô namorando...mas que saco!
É só um anel, caramba...haha!
Eu pretendo gravar uma frase nele, mas acredito que não vá caber...porque sabe qual é o numero do meu dedo ??
10 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
¬¬
Gente pequena, tem hora que é um saco..haha foi engraçado hoje minha mãe na loja de sapato...eu olhei pro nome da loja e falei:
" Mãe, você viu que aqui é a Passarela KIDS ? "
Daí ela:
" Vai Eloá, nós 2 calçamos 34...só vai ter sapato aqui "
¬¬
Fiquei com cara de tacho né...haha e saí dali =D

Finalmente, comecei a ler o nono livro da minha série preferida: O diário da princesa.
Meu...haha a Mia Thermópolis, sou eu escritaaaaaaaaaaaaaaa !
Ela é MUITO dramática, eu acho engraçado demais!!!!

" Ele não ligou. Acabei de conferir com a minha mãe.
Acho que não é totalmente justo da parte dela me acusar de acreditar que o mundo todo gira em volta do meu rompimento com o Michael. Porque eu não acredito. Mesmo. Como é que eu poderia saber que ela tinha acabado de colocar o Rocky na cama? Ela deveria ter desligado a campainha do telefone, já que meu irmãozinho tem tido tanta dificuldade para pegar no sono.
Mas, bom, não tinha nenhum recado para mim. Acho que eu não deveria ter esperado que houvesse. Quer dizer, eu dei uma olhada no vôo dele, e ele só vai chegar no Japão daqui a catorze horas.
E a gente não pode usar celular nem palm top quando o avião está voando. Pelo menos, não para ligar nem para mandar mensagens de texto.
Nem para responder e-mails.
Mas tudo bem. De verdade, tudo bem. Ele vai ligar. Ele vai receber meu e-mail e daí vai ligar pra mim e nós vamos reatar e tudo vai voltar a ser como era.
Tem que voltar.
(...) "

AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
PERFEITO!
AMO AMO AMO AMO AMO AMO esse livro....o terceiro é um dos melhores...ai, sei lá, todos são bons...o terceiro chama " A Princesa Apaixonada "
Afff...essa é a melhor série...depois de Harry Potter, CLARO!!!
Esse desespero da Mia é tanto, que chega a ser engraçado...haha
Tá, não é nem um pouco engraçado ser assim, nem sentir isso, maaaaas..lendo é engraçado demais!
E eu aposto que, como eu, ela adora ser assim.
Ei...eu tô mesmo falando dos sentimentos de um personagem?
HAHAHA
Falta do que fazer dá nisso!
Tsc, tô com sono, mas não quero dormir...tô com muuuuuuuuuuuuita saudade de varar a madrugada no msn...
A última vez que eu fiz isso foi em Dezembro...nossa! :|
É bom demais...nossa, nem acredito que agora eu posso dormir até taaaaaaardão (até parece)
Agora eu quero só ver, quem vai ser o primeiro a me acordar com o celular :D
Juro que eu xingo !!!!!
Já não ando com o meu melhor humor, pra eu xingar não custa nada..aliás, hoje quase falei a pior merda que eu poderia falar...haha!!!
Mas às vezes eu penso antes de fazer as coisas...
:D
Nossa..semana passada foi uma semana meio que revoltante..tanto que usei meu cinto de rockeira pra cantar lá no 100 hora!
Tá certo, eu usava aquele cinto direto...mas isso quando eu tinha aquela calça lokona lá, que rasgou ¬¬
Acho ele lindo!
E eu cantei como eu queria cantar...sem perceber..haha
De preto e com o cinto de rock girl ! _|,,|
Adoooooouro!
E eu ando com muita fixação por coisas/roupas vermelhas...mais do que eu tinha...haha..amo amo amo amo amo!


Bah, falei demais já...
Mais tarde, ou amanhã eu posto de novo...
Vou alí devorar o nono livro do diário da princesa!



bisous












137, still...
How could you ?




It hurts.

Nenhum comentário: