segunda-feira, 2 de junho de 2008


Meu anel :)
Esse é o da mão esquerda...que é a continuação do que tá escrito na direita...haha

Tava olhando no relógio hoje...2 de junho!
Caramba :D
Bom dia Junho, porque demoraste tanto?

A escola hoje foi legal, tirando uma palhaçada que aconteceu :D
Pois é né...sabe aquele negócio de cartas e tal que eu inventei?
Então...
O negócio é que eu ADORO (¬¬) quando eu estou escrevendo e vem uma ANTA e puxa o papel da minha mão.
Sim, eu perdi a carta inteira...então olha que beleza, hoje não vou poder postar aqui...e eu não vou escrever outra porque eu queria AQUELA...tinha ficado perfeita véi...juro!!!!!!!
E não tem como escrever outra igual =/
PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!
Mas que ódio véi...
Só sei que quando eu vi, tava de pé, séria...apontando (coisa que eu nunca fiz) e gritando: " SAI.DA.MINHA.FRENTE.AGORA "
E ainda sou chamada de louca. De louca :D
SOU! SOU LOUCA MESMO....QUANDO MEXEM NO QUE EU TÔ ESCREVENDO EU FICO LOUCA DA VIDA MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ¬¬
Ai, vou socar o teclado :D
A única coisa que eu lembro é que o final era
PS: For now until forever, I love you out loud.
Que significa, " daqui até a eternidade, te amo em voz alta "
:)
É que tem uma música do Rascal Flatts, que chama Love you out loud (te amo em voz alta)...e eu achei mt legal...aliás, vou colocar ela aqui...é country...e country AMERICANO é bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais:



NOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!
MUITO BOM!
Dá vontade de pegar alguém e sair dançando na rua junto..pulando que nem tonta!
HAHAHHAA
Adoro fazer isso...as pessoas sempre ficam olhando :D
Sábado eu fui na locadora com as meninas...fui de pantufa!
MUITO engraçado véi...só dava a galera cutucando os outros e mostrando a pantufa...HAHAHHA ri MUITO!
Ai, to muito afim de fazer uma coisa desse tipo hoje...haha..já toquei violão literalmente no meio da rua...ahaha, é que eu levei o violão na minha vó hoje, daí eu fui atravessar a rua e coloquei o violão na barriga e atravessei tocando como se fosse baixo!
Adooooooooooooooouro!
E hoje eu quero sair ver as estrelas e a lua....e tocar violão na rua, alguém quer ir comigo ? :D
HAAAAAAAAAAAAAAAA, sorry, tô meio louquinha hoje...
Casquei o bico com o scrap que a Ana Maria me deixou...HAHAHA muito bom!!
Esse povo só me xinga, mas me ama...HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHAA (6)
Tá, mas eu também aprontei....
AAAAAAAAAAAAAAMO ciumes! AMO AMO AMO AMO AMO !
Só não gosto de sentir, porque daí eu faço do concreto um chiclets :D



Bom, já escrevi demais...haha
To cantando que nem louca aqui I LOVE YOU OUT LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUD :D


Mais tarde eu posto



bisous












And promisse me it's FOREVER.

Nenhum comentário: