quinta-feira, 6 de março de 2008


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH!!!
Mas que raiva, véi ¬¬
Nem sei que foto eu tô postando, não importa
Caramba! Tava lembrando aqui...aquele programa..O mundo da lua, sabe?
Então, tinha a Monalisa (Marisa Orth) e ela cantava uma música assim:

"Bem no meio do lado escuro da Lua
Escondido numa linda cratera
Com o fogo sagrado que traz a paixão
Nosso lindo dragão nos espera
E eu quero só ver quando ele aquecer nosso corpo e nos iluminar
Vai ser tanta magia que a luz desse dia será feita de sol e luar

Se você quer conhecer esse mistério
Minha nave pode te levar
Na bagagem traga todos os seus desejos
A passagem e está pronto pra sonhar

Vem curtir o Mundo da Lua
Um mundo tão distante.........."


HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MAS QUE NERVOSO VÉI!! ¬¬
Como eu odeio ficar louca por causa das músicas e depois não achar...não tem no Emule, não tem no LimeWire, não tem no YouTube, não tem na PQP (desculpa, mas eu tô brava mesmo ¬¬)
Ah eu vou achar essa música, ah se vou...nem que eu tenha que gravar da TV. E tenho dito. Humpf!

HAHA, quem vê pensa
Mas sério, EU QUERO ESSA MÚSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :(




SE VOCÊ QUISER CURTIR ESSE MISTÉÉÉÉÉRIO, MINHA NAVE PODE TE LEVAAAAAAAAAAAAR
....

VEM CURTIR O MUNDO DA LUAAAAAAA ♪



Tá, já tô delirando de sono..são 00:40AM...HAHAH

beijo e boa noite e bons sonhos e bom dia e sei lá mais o que



Não, não vou colocar frase nenhuma agora, porque eu só tenho uma música na minha cabeça e eu PRECISO ACHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
¬¬

2 comentários:

Unknown disse...

Kerida lembrei dessa musica so gostaria de saber se vc consegui axar o audio dela? tb procuro as anos e nada...bjão mto legal vc postar a composição toda...:)

M a r q u i n h o s disse...

oie' seus problemas acabarão :)
aqui está a solução para a sua busca:

http://www.youtube.com/watch?v=YoJ8Y14TsO4&feature=related

:) qualker coisa add no msn
moedasdorock_stronda@ hotmail.com :)
beijos