sexta-feira, 28 de março de 2008


Bastarde pessoar!
(tá, isso foi de certa forma, bem ridículo!)
:D

Pense numa pessoa cansada. Agora multiplique por 3 e o resultado será eu!
HAHA, eu "caí" dormindo hoje...levei o maior susto. Primeira aula: História...eu não aguento ficar ouvindo por muito tempo, quando vejo, levo uma pancada na cabeça. Porque?
Porque eu dormi e caí de cabeça na carteira. Pode rir, eu não ligo ¬¬
Sabe quando você acorda toda assustada? Então! HAHAH..acordei com a maior cara de " Nossa, onde eu tô? "...daí o Pinheiro explicando, vira pra mim e pergunta:
" Né, Eloá? "
Daí eu com a maior cara de pau:
" É! :) "
Nossa, eu juro que não tava aguentando de sono hoje, meus olhos tavam saindo lágrima até...
Não vou dizer que tô acordada agora..to lutando contra o sono, lógico...mas também, tenho dormido muito pouco...4h por noite e não durmo a tarde (Y) ... mas hoje eu vou dormir sim, senão não aguento no AE...mas vou dormir mais tarde, assim acordo lá pras 22h e vou no AE as 23:30 ! E outra, nem vou dançar hoje, não tô no gás...aluguei 5 filmes em Limeira e vou ficar assistindo lá dentro :)
Por falar em Limeira, meu...
Como eu AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMO fazer surpresas sem avisar. HAHA, fui no colégio hoje, não avisei ninguém que ia...entro lá e vejo a Ana Maria de longe, ela não me vê, eu grito:
" VOCÊ VAI FICAR PARADA AÍ QUE NEM UMA TONTA, OU VAI VIR ME DAR UM ABRAÇO,HEIM, ANA MARIA? "
Ela olha. Quase arrebenta a garganta de tanto berrar...eu corro e dou um mega abraço nela, de repente começa a sair todo mundo da Educação Física, a Tacy pula em cima de nós 2, a Carol, a Cris....meu... QUE SAUDADE!!!
Amei muito hoje, abraços coletivos e talz, espero que dê certo pra todas virem no meu niver...ai! Vai ser bom demaaaaaaaaaaaaaaaais :D
E pro povo de São Paulo: VENHAM LOGO!!!!!!
Amo MUITO todos vocês!

Ah sim, gravei video novo...não ficou nada parecido com a música, mas é a minha versão, certo?
http://www.youtube.com/watch?v=J0l5DWTSzN0
\o/

Véi, tá me dando aquele sono de novo, vou ali lavar o rosto e ficar um pouco de pé...
Mais tarde, com certeza, eu posto de novo



" Nós seremos para sempre você e eu "




Bisous.

Nenhum comentário: