segunda-feira, 24 de março de 2008

















Nó! QUE MASSA!
Dá pra postar 2 fotos no blog ao mesmo tempoooooooooooo!
\o/
Ai! Como eu amo esse negócio!

Ah, tipo assim, pode me chamar de ridícula, de idiota, de fresca...do que for. Tanto faz.
Sim, quando não tenho o que fazer eu fico tirando foto. Todo mundo sabe que eu amo fotos (tô com 15 mil no pc...haha)
Acabei de tirar essas fotos aí...tava tocando Agora só falta você da Rita Lee.
Ouvi essa música o dia INTEIRO!
E não. Eu não consigo enjoar....em 50 segundos da música começa aquela batidona de violão que quase me leva à loucura. Véiiii, o violão da Rita Lee é igual ao meu, mas acho que não é com esse que ela toca na música...
Eu quero um violão Eagle preto !!!!!!!!
Elétrico, mas com um som bem perfeito quando eu tocar acústico. Afinal, eu tenho uma tara por batidas de violão e músicas com bastante violão.
Fala sério. EXISTE algum instrumento mais lindo do que violão?
Não! Eu sei que não :D


Enfim
Talvez mais tarde eu poste aqui de novo
www.fotolog.com/eloa_duff e não. Eu não esqueci do fotolog :)



bisous

Nenhum comentário: